26 julho 2010

Perfil Fashion - Débora Lyra

Antes de começar o nosso Perfil Fashion de hoje queria agradecer ao meu amigo Raphael Gomes, que além de ter conseguido essa entrevista, me deu uma MEGA aula de Miss Universo, Miss Brasil, Miss Mundo, Miss Terra e todos os concursos que vocês puderem imaginar! Obrigada, Rapha, pela paciência!

Bom, para começar, o Miss Universo, que nesse ano acontece dia 23/08, é um concurso de beleza tradicional e que acontece desde 1952, mas o Brasil só passou a participar dois anos depois.
E nesses Cinqüenta e Cinco anos de participação (cinqüenta e cinco, pois 1990 não participou por problemas com a organização), o Brasil vem colecionando glórias no concurso, e alguns bons resultados na última década.
Martha Vasconcelos e Iêda Maria Vargas foram as duas brasileiras que já conquistaram o Miss Universo. E ainda acumulando cinco vices, a última delas, Natália Guimarães.
E foi graças ao bom desempenho de Natália Guimarães, que o país voltou à crescer nos concursos. Quer dizer, graças também ao coordenador de Minas Gerais, que vem qualificando as candidatas num nível maravilhoso.
E hoje, o nosso Perfil Fashion é com Débora Lyra, Miss Brasil 2010. A modelo que tem um futuro promissor e que tenta quebrar o jejum de 41 anos no Miss Universo.


Texto completo disponível em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07