24 julho 2010

Marylia Bernardt, nossa Miss Paraná recebe apoio da Itaipu Binaciona

 
  Data/Hora: 23.jul.2010 - 23h 59 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
  clique para ampliar
Numa cerimônia bastante descontraída, realizada ontem, no Gabinete do prefeito Armando Luiz Polita, a nossa Miss Paraná, Marylia Bernardt, recebeu oficialmente apoio da Itaipu Binacional, por representar a nossa região e o Estado do Paraná em concursos nacionais e internacionais.

Nossa Miss, no momento em que recebia o apoio financeiro, ladeada por Pedro Tonelli e Joel de Lima da Itaipu Binacional, empresário Rogerio Arnold, do Programa Banda Show e pelo prefeito Armando Luiz Polita

Joel de Lima, representando o presidente Jorge Samek, lembrou que a nossa região tem prefeitos comprometidos com o desenvolvimento social. Ao justificar o apoio dado a Marylia, ressaltou o potencial turístico da nossa região, tendo Foz do Iguaçu como carro chefe, sendo uma referência na área.  “O turismo vive da divulgação. E a nossa Miss, com a sua participação têm  ajudando o nosso desenvolvimento”, ressaltando que hoje temos uma representante à altura que com sua beleza e carisma, vem contribuindo nesta divulgação. “Apoio como este que hoje estamos realizando, do ponto de vista econômico, chega a ser insignificante diante do retorno que toda região tem”, acredita Joel.

O auxilio foi intermediado pelo prefeito Armando Luiz Polita e pelo vice-prefeito Volnei Adamante e sua destinação é para despesas em viagens, sua manutenção e despesas gerais. Ao agradecer este apoio a Marylia, o prefeito Armando Luiz Polita, lembrou que para nós é motivo de orgulho termos a nossa Miss Paraná, símbolo da beleza da mulher brasileira e vai representar o nosso país no Concurso Miss Continente Americano. “A Itaipu tem sido uma grande parceira dos municípios lindeiros e o presidente Jorge Samek, tem tido um carinho especial por São Miguel do Iguaçu e ficamos muito grato por estar hoje ajudando a patrocinar a nossa Miss”, agradeceu Polita.

Marylia, por sua vez agradeceu a prefeitura Municipal, a Itaipu e ao empresário Rogério Arnold do Programa Banda Show, empresa que realizou os tramites legais para o repasse desta importante contribuição. “Eu sempre representei todos vocês com muito carinho e com muito amor. E esse carinho de vocês eu sempre vou levar comigo para o resto da minha vida”.

Ao ser eleita a terceira mulher mais bela do país, no recente concurso Miss Brasil, Marylia ganhou o direito de estar representando o nosso país, no próximo mês de setembro, no Equador, no Concurso Miss Continente Americano. Hoje à noite, estará participando da Escolha da Miss Medianeira, onde fará uma participação especial, desfilando junto com as candidatas.

http://www.jornalofarol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07