04 julho 2010

Candidata da República Dominicana vence Miss Global Teen

Escrito por Campo Grande News   
Dom, 04 de Julho de 2010 21:46

O Miss Global Teen elegeu sua primeira miss, Mayte Brito Medina, da República Dominicana. A primeira edição do evento aconteceu ontem à noite no Centro de
Mayte Brito Medina, candidata da República Dominicana, vence Miss Global Teen.
Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Campo Grande foi a cidade escolhida pela organização da primeira edição do evento, pois oferece uma variedade de paisagens e atividades para os visitantes.

Mayte ganhou US$ 5.000 em dinheiro e uma joia e estreou a coroa do concurso, criada pelo designer Tiago Seixas e intitulada de “O Nascimento de uma Estrela”.

A Miss Global Teen enfrentou outras 22 garotas de diferentes países, entre elas a brasileira Thuanny Rodrigues Ferreira.

No Brasil desde o fim de semana passado, as candidatas, que têm entre 15 e 19 anos, foram fotografadas em pontos turísticos de Bonito, como a Gruta Azul e o Parque das Cachoeiras. Depois dos cliques, aproveitaram para fazer rafting no Rio Formoso.

Todas elas trouxeram livros de seus países e doaram a uma escola de Campo Grande.

A Miss Global Teen também será embaixadora do programa de proteção ambiental que o evento pretende sustentar.

Como o concurso foi disputado por adolescentes de vários países, a Escola de Inglês CNA Vivendas disponibilizou três professoras em período integral para atuar como intérpretes e assim facilitar o intercâmbio de cultura e a troca de informações entre as concorrentes.

Clique aqui para conhecer as candidatas.

http://www.jornaldiadia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07