28 junho 2010

Miss é desclassificada por mentir a idade por quatro anos consecutivos

Divulgação 
Foto  Divulgação
Laura Aness tem cinco anos a mais do que alegava
Laura Aness virou Miss Cornwall anunciando que era cinco anos mais nova
Do R7


DivulgaçãoFoto por Divulgação
Laura Aness tem cinco anos a mais do que alegava

Laura Aness, de 27 anos, foi destituída da coroa de Miss Cornwall por mentir sua idade por quatro anos consecutivos no formulário de classificação do concurso, que está aberto às mulheres com idade entre 17 e 24 anos, que residam ou trabalhem no município de West Country, na Inglaterra.

Laura, que ganhou a coroa no início deste mês, alegou que tinha 22 anos de idade, cinco a menos do que tem atualmente. Mas não foi só isso. De acordo com reportagem publicada no Daily Mail, a professora de inglês trabalhava em Plymout, em Devon, ou seja, fora do município de West Country.

Com isso, Laura perdeu a chance de concorrer ao título de Miss Inglaterra e será substituída pela concorrente que ficou em segundo lugar. A ex-miss também perdeu um contrato de 12 meses em um curso de modelagem e aproximadamente R$ 4.400 em prêmios.

Ainda segundo reportagem de jornal Daily Mail, Becky Chapman, uma das organizadoras do concurso, contou como Laura foi acidentalmente descoberta.

- Quando eu estava limpando meu escritório, me deparei com os formulários de inscrição preenchidos por Laura desde 2006. Ela colocou a sua idade como 22, e fez novamente em 2007, em 2008 e em 2010. Quando abordei Laura sobre o assunto, ela foi sincera e admitiu que tinha mentido sobre sua idade apenas para conquistar seu sonho.

Além disso, Becky também acabou tendo que pagar uma visita de Laura até a casa dela.

- E foi aí que eu descobri onde ela mora. Para uma garota participar do Miss Cornwall, ela precisa viver, trabalhar ou estudar em Cornwall. É tudo muito triste e porque isso nunca aconteceu antes nessa competição.

Segundo a organizadora, Laura não teve nenhum problema em entregar a coroa e a faixa e ainda não tinha usado nenhum dos prêmios.

- Nós nos abraçamos e ela disse que estava muito triste, pois ela já estava tentando a coroa há anos e nunca havia ganhado, e bem quando finalmente acontece, o título lhe é tirado.

Na reportagem do jornal Daily Mail, Laura disse que “realmente adoraria entrar para modelagem no ramo de fitness, fazendo trabalhos para empresas como a Adidas”, mas, nesta segunda (28), ela afirmou que não queria dizer mais nada, que só queria esquecer isso tudo.

Laura também foi finalista no concurso Miss Universo em 2009 e foi a quarta colocada no concurso para ser Miss Coventry.

No lugar de Laura, Samantha Jane Orpe, de 21 anos, a segunda colocada no concurso, assumirá a posição de Miss Cornwall em cerimônia que será realizada nesta semana.

/entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07