23 junho 2010

Miss Brasil quer emagrecer 5 quilos para disputa internacional


Débora Lyra vai representar país no Miss Universo, em agosto.
Decisão de perder peso foi da própria musa, diz assessoria de imprensa.

Do G1, em São Paulo
Miss Brasil DéboraMiss Brasil 2010 Débora Lyra representou Minas
Gerais no concurso nacional
(Foto: Divulgação/Fábio Nunes)
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, quer emagrecer cinco quilos para concorrer ao Miss Universo, em 23 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo a assessoria de imprensa da musa, a iniciativa de perder uns quilinhos para concorrer ao título de mulher mais bela do mundo foi da própria miss. Débora representou o estado de Minas Gerais no Miss Brasil deste ano e foi eleita a mulher mais bonita do país em maio.
Para a organização do Miss Brasil, a jovem, de 20 anos, não precisa emagrecer, mas, depois de estudar as últimas vencedoras do Miss Universo, ela decidiu apostar na dieta. Débora teria percebido que, nos últimos anos, o padrão do Miss Universo não permite corpos curvilíneos, com preferência ao "estilo top model".
Segundo a assessoria de imprensa da miss, ela conta com o acompanhamento de uma nutricionista, aumentou a frequência na academia e moderou a alimentação para emagrecer. A miss De acordo com o Ministério da Saúde, o excesso de peso é diagnosticado a partir do Índice de Massa Corporal (IMC), obtido pela razão entre o peso e o quadrado da altura. Se esse índice alcançar valor igual ou superior a 25 kg/m², há excesso de peso. A obesidade é diagnosticada quando o índice atinge ou supera os 30 kg/m². O IMC de Débora Lyra é 18,5 kg/m².
g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07