04 junho 2010

'Estou muito confiante', diz Miss Brasil sobre disputa do título do Miss Universo

 Débora Lyra esteve na cidade visitando a família e conversou com exclusividade com o BOM DI

Amanda Dias e Mari Giro
Agência BOM DIA
Uma verdadeira miss traz sempre a tiracolo a figura super protetora da sua mãe, cuja atuação nos bastidores virou atração no mundo inteiro. A miss Brasil 2010, Débora Lyra, 20 anos, tem uma história um pouco diferente. Ela começou na carreira graças ao seu pai, Fernando Lyra, que a levava para concursos de beleza escondido da mãe, dona Nila Lyra, que não apoiava. "Eu sempre quis que minhas filhas levassem uma vida normal", disse Nila.


Nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, Débora visitou os pais, que vivem em Itatiba, e conversou com o BOM DIA durante um almoço no restaurante Casarão, especializado em comida mineira, tempero presente da vida da beldade desde que ela seu mudou para Belo Horizonte para se tornar discípula de José Alonso Dias, o maior preparador de misses do Brasil.


"É a segunda vez que venho a Itatiba. É muito bom estar com minha família. Sinto muita falta, mas a vida de miss é agitada e não sobra muito tempo", contou Débora. A família se mudou para a cidade há cerca de cinco, por causa de uma oportunidade de emprego para o "Pai de Miss" Fernando.
O desejo de se tornar miss, segundo Débora, surgiu aos 12 anos, quando ela pediu ao pai que a inscrevesse em um concurso de beleza e elegância no Espírito Santo. "Quando eu me vi desfilando, feliz e sorrindo, senti que aquele era meu lugar. Me senti eu mesma", disse. Ela agora se prepara para representar o Brasil no Miss Universo, que será disputado em agosto. "Estou muito confiante que vou conseguir [vencer o Miss Universo]. Me preparei muito para isso e espero trazer novamente o título para o Brasil."
Para a mulher mais bonita do Brasil, o processo de preparação em momento nenhum foi um sacrifício. “Como eu gosto muito do que eu faço, para mim tudo é um prazer. Também nunca tive que me privar de nenhuma comida. Quando estava em Minas, na casa não entrava açúcar, mas sempre que eu tinha vontade de alguma coisa eu comia. Na verdade, pode tudo, mas sem exageros”, revelou.
A veia artística parece estar presente na família Lyra. Além de Débora, Nila e Fernando tem mais duas filhas, Natália, 25, e Fernanda, 16. A mais velha venceu o concurso Country Star, promovido pela Tv Bandeirantes e a mais nova estuda teatro e quer ser atriz.
Atendendo a pedidos, Débora encerrou a conversa com o BOM DIA com o tradicional “tchau de Miss”, mas disse que, atualmente, ele é cafona.  “Hoje em dia não se faz mais aquele aceno, é cafona. Nós nos despedimos normalmente”, disse.

http://www.redebomdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07