16 maio 2010

Muita emoção na recepção à Marylia,a terceira mulher mais linda do Miss Brasil 2010.

Ao voltar a sua terra natal, ontem, 15, após a sua participação no concorridíssimo concurso Miss Brasil, onde conquistou o posto da terceira mulher mais linda deste país, Marylia foi recebida por autoridades, amigos e familiares na sede do Lions Clube, com honras atribuídas a Ministros de Estado.

Charles Zillio, presidente da ACISMI, entidade que promoveu o Concurso Miss São Miguel (ponto de partida desta ascensão no mundo do glamour em que hoje vive Marylia), na sua saudação agradeceu a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que São Miguel estivesse vivendo esse momento especial.


“Sentimos muito orgulho de você Marylia. O seu sucesso é um prêmio não só da ACISMI. É um prêmio para a comunidade de São Miguel do Iguaçu e aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito que lá atrás – teve a sensibilidade de ceder os funcionários para a ACISMI”, ressaltando que o trabalho desses três funcionários cedidos pela prefeitura, foram de fundamental importância para essa conquista. “Hoje são pessoas chaves que estão nos ajudando a fazer este diferencial na ACISMI e sem o apoio dos mesmos teria sido muito difícil termos retomado a escolha do Miss São Miguel”, reconhece Charles.


O prefeito Armando Luiz Polita, referindo-se ao fazer a sua saudação, não deixou por menos. “Marylia é hoje o nosso bem mais precioso e para nós de São Miguel do Iguaçu é a mulher mais linda do Brasil”, sendo vivamente aplaudido pelo público presente.
Segundo ele, o desejo de sua administração é exaltar e apoiar o trabalho que está sendo feito em parceria com as demais entidades do município. “Nós só podemos crescer e ser destaque quando todas as forças se unem em prol dos projetos que fazem bem para o nosso município em qualquer atividade”, disse, reconhecendo o trabalho que vem sendo realizado pela Associação Comercial, juntamente com as demais entidades.
“Eu tenho certeza Marylia que você ainda irá nos representar em diversas partes do mundo levando consigo a beleza, a elegância, a inteligência e o espírito da mulher brasileira. Muito obrigado e leve consigo o abraço do povo de São Miguel do Iguaçu que torceu e vibrou com você como nunca tinham feito na vida”, pontificou Polita.

Marylia por sua vez, não só agradeceu a homenagem, mas lembrou que este momento lindo em que está vivendo em sua vida, começou por aqui. “Agradeço a ACISMI pela iniciativa de realizar o Baile para a escolha da Miss São Miguel. A prefeitura pelo grande apoio que está me dando, a minha família e a todos vocês que torceram e acreditaram em mim”.

www.jornalofarol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07