13 maio 2010

Miss Piauí faz revelações



Date Posted: 16:04:35 05/13/10 Thu

Lanna vem ao 180graus e detona: 'Miss Brasil não ganha o Universo'


A Miss Piauí 2010, estudante do ensino médio Lanna Lopes, 18 anos, veio à redação do 180graus e fez verdadeiras revelações sobre sua participação no concurso de beleza mais disputado do Brasil, que foi realizado na semana passada em São Paulo (SP). Aproveitou e fez um verdadeiro desabafo.

Segundo a representante da beleza do estado do Piauí, foi um momento inesquecível, porém muito cansativo, tinha que acordar as 5 da manhã e não tinha horário pra dormir, muitas vezes era mais de meia-noite.A morena revelou que nunca fez plástica e nem pretende fazer. Seu sonho é morar em Londres, lugar onde começou sua carreira de modelo através de sua Tia Leni Lopes que viu nela um grande potencial para as passarelas quando Lanna tinha 16 anos.

Durante o concurso da Miss, todas foram tratadas muito bem, existia a famosa “Chaperona” conselheira e praticamente uma mãe para todas as candidatas. “ Nós éramos tratadas com toda igualdade, não existia a melhor ou a preferida, todas eram tratadas sem nenhuma diferença.” Por falar em tratamento, é claro que as chaperonas eram bastante autoritárias e exigentes.

Lanna passou momentos inesquecíveis em São Paulo, viagens, amizades, tudo ficou marcado. “Nunca vou esquecer o que vivi, cada momento foi único, conheci lugares, fiz amizades principalmente com a Miss Rondônia e a Miss São Paulo que até me convidou para morar com ela.”

Disse que se sentiu muito decepcionada por não ter ficado entre as semi-finalistas, até chorou no camarim. "No momento não creditei, fiquei realmente sem entender, porque eu não tinha ficado entre as 15, aliás muitos ficaram, na própria produção da band que nos acompanhou durante toda a preparação para o Miss ninguém entendia."

Afirmou também que ficou chateada, porque soube que muita gente falou mal dela, achando que a mesma não merecia representar o seu estado natal no Miss Brasil porque tinha concorrentes piauienses muito mais bonitas, e fez críticas à eleita Miss Brasil 2010, que foi a bela de Minas Gerais Débora Lyra.

"Ela é muito bonita sim, mas não ganha o Miss Universo. Não vão aceitar uma mulher cheia de plástica. Mas mesmo assim eu torço por ela. Afinal é Brasil" , dissse a Miss Piauí, que lamentou não ter ficado nem entre as 15 finalistas. Aproveitou para agradecer a cobertura feita pelo 180graus, o primeiro veículo de comunicação do Piauí a acompanhar tudo em tempo real direto de São Paulo.

Na visita à redação do Maior Portal do Piauí, Lanna Lopes participou de café da manhã.


PING- PONG COM LANNA

“Comecei a modelar com 16 anos, quando surgiu a oportunidade de ir pra Londres morar com minha ti, inclusive estou indo pra lá neste mês de agosto!”

Como aprendeu o inglês?
Aprendi na convivência com as pessoas, mas nunca fiz nenhum curso de inglês.

Como foi a infância?
Minha infância foi ótima, fui tratada sempre com muito carinho pelos meus pais.

Teria interesse para fazer fotos sensuais?
Não, não pretendo fazer fotos sensuais, se me convidarem recuso na hora.

Filme preferido?
Adoro filmes de romances

Livro que está lendo atualmente?
Nenhum por enquanto, mas pretendo ler “O monge e o Executivo”

Estilo Musical?
MPB, adoro ouvir meu tio cantar.

Sonho?
Uma grande modelo e representar bem o estado.

Planos para o futuro?
Voltar a morar e modelar em Londres.


REPÓRTER: JANAÍNA SENA
180graus.brasilportais.com.br



 Lanna Lopes diz que foi injustiçada no Miss Brasil e esclarece polêmicas



Date Posted: 21:05:00 05/11/10 Tue

Frustração. Este é o sentimento final que se apossou da Miss Piauí Lanna Lopes e da comitiva piauiense que a acompanhou durante o concurso Miss Brasil que aconteceu no último sábado (8). O motivo seria a eliminação injusta da candidata piauiense do top 15 por causa de um mal estar que ela sentiu no dia do evento.




“Fui injustiçada, muito injustiçada”, lamenta Lopes, dizendo que passou por uma decepção muito grande em São Paulo. O episódio ao qual ela se refere é o fato de ter sido excluída da seleção das 15 mais belas, lista que é feita por sete pessoas da organização do evento um dia antes do concurso.

Segundo o organizador do Miss Piauí, Nelito Marques, Lanna Lopes estava entre estas 15. “No mesmo sábado ela tinha passado mal e nós não sabíamos porque as misses ficam intocáveis. O organizador do evento me disse que ele não aceitaria ‘chilique de menina’ e que ela estava fora das 15”, descreve. No sábado, a jovem piauiense tinha se alimentado mal, vomitado e precisou receber soro intravenoso.




Marques explica que esta pré-seleção sempre acontece em todos os concursos e que os jurados escolhem a Miss Brasil a partir desta quinzena. “Os jurados só escolhem as 10, das dez tiram as cinco, das cinco as três e a Miss Brasil. No lugar dela entrou a Miss Pará que não tinha nem um metro esessenta ”, garante.


O organizador do miss estadual diz ainda que os sites nacionais apontavam a miss Piauí como uma das 10 melhores candidatas e que ela poderia chegar entre as cinco. "A decepção foi muito grande. Mas agora preciso levantar minha cabeça, continuar o meu reinado", diz Lanna Lopes.




Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07