10 maio 2010

Miss Minas Gerais, eleita a Miss Brasil 2010, é capixaba!

extra.globo.com/lazer/retratosdavida

Fotos divulgação / Band

Deu Minas Gerais de novo! A capixaba Débora Lyra foi eleita na noite de sábado Miss Brasil 2010. Parece estranho dizer que uma jovem nascida no Espírito Santo ganhou o concurso representando Minas Gerais, mas tudo se explica depois de cinco minutos de conversa com a eleita. Débora é resultado de um longo trabalho de uma “fábrica de misses” que existe em Divinópolis, a 124 km de Belo Horizonte.

Descoberta em 2008, quando participava de um concurso modesto perto de Vitória, Débora foi convidada por um missólogo (é assim que elas chamam os especialistas em concursos de beleza) a largar emprego, família, amigos e namorado e se mudar para a pequena cidade onde passaria por um treinamento para se tornar a mulher mais bonita do país, a exemplo do que acontece na Venezuela.

“Abandonei tudo em busca do meu sonho de virar Miss Brasil”, disse a ainda emocionada Débora, que jura de pés juntos nunca ter se submetido a uma cirurgia plástica (nem mesmo silicone!). E acreditem se quiser: ela admite ter tido problemas com a balança. “Já fui 15 kg mais gorda, sou ótima para dar dicas de como emagrecer”, diz a moça, que garante que perdeu peso apenas fechando a boca e fazendo muito exercício físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07