01 maio 2010

Miss Brasil 2010




A Band divulgou nesta sexta-feira (30) o perfil das 27 candidatas à faixa de Miss Brasil 2010. A 56ª edição do concurso acontecerá no próximo dia 8 de maio e elegerá a mulher mais bonita do Brasil, que representará o país na disputa do título de Miss Universo 2010.

Até o momento, já estão confirmados para o júri a apresentadora Adriane Galisteu, o ex-jogador Edmundo, o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, o estilista Ricardo Almeida, o músico Ivo Meirelles e o estilista Walério Araujo. Latino, Léo Maia e Marina Elali serão as atrações musicais durante a transmissão ao vivo pela emissora. A Miss Universo 2009, Stefania Fernández, também está entre as personalidades confirmadas para o evento.

Durante o concurso, as 27 representantes de cada estado serão divididas em cinco grupos e desfilarão com looks esportivos, trajes típicos, de biquíni, gala, casual e maiô.

A vencedora será coroada pela atual Miss Brasil, a potiguar Larissa Costa, de 26 anos, e receberá como prêmio um carro zero quilômetro e 200 mil reais em contratos de trabalho e jóias.

Todas as concorrentes já estão concentradas em um hotel de São Paulo e têm seguido uma agenda de ensaios, provas de roupa e maquiagem, palestras, manicure, passeios pela cidade, programas culturais, fotos para divulgação, gravações e viagens pelo estado.

A Band transmitirá o concurso direto do Memorial da América Latina, em São Paulo, a partir das 22h.A apresentação ficará por conta de Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, e de Otávio Mesquita, além de contar com a participação da jornalista Nadja Haddad nos bastidores do evento.

http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07