25 abril 2010

Representante de Piracicaba vence o concurso Miss São Paulo 2010

A jovem vai representar o estado na disputa pelo título de Miss Brasil
D

Julia Chequer/R7 
Foto por Julia Chequer/R7
A vencedora Karla Mandro jura que tudo nela é natural, inclusive os cabelos levemente ondulados
A 55ª edição do concurso Miss São Paulo 2010 elegeu neste sábado (24) a miss Piracicaba, Karla Mandro, para representar o estado no evento que vai definir a nova Miss Brasil. A modelo e estudante de teatro de 19 anos recebeu a coroa e a faixa das mãos de Silvia Novais, de Campinas, vencedora do concurso do ano passado. Com 60 kg muito bem distribuídos em 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 92 cm de quadril. a miss Piracicaba ficou bastante emocionada. O segundo lugar foi conquistado pela representante de Artur Nogueira, Edvania Araújo, e a miss Lorena, Giseli Finoti, levou o terceiro lugar no concurso.
Sob o comando do apresentador Otávio Mesquita, o evento contou com os tradicionais desfiles em trajes de banho e gala. As candidatas também responderam algumas questões elaboradas pelos jurados para mostrar seus conhecimentos, sonhos e objetivos.
Na história do concurso, oito candidatas de São Paulo já conquistaram o título e a coroa do Miss Brasil, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul, que conta com 10 vitórias.

http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07