12 abril 2010

Juliana Guimarães conquista o Miss Alagoas








por Márcio Ândrei

Nova direção define representante para o Miss Brasil
Juliana Guimarães é o destaque da beleza alagoana

O concurso Miss Alagoas 2010, agora com a direção do jornalista Márcio Mattos, definiu na sexta-feira, 9, no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, Juliana Guimarães como a nova representante da beleza alagoana. Juliana, que tem o patrocínio da Faculdade de Maceió, FAMA, participará do Miss Brasil 2010, no próximo dia 8, em São Paulo, onde irá representar os alagoanos no cobiçado concurso de beleza.

Tempo escasso promoveu curtas etapas
30 candidatas, quatro foram à final

Devido o curto período de tempo para a realização do concurso, foram feitas curtas etapas, todas acompanhadas e julgadas por profissionais gabaritados, a primeira foram escolhidas 30 concorrentes onde restaram dez. Entre as escolhidas sobraram cinco, destas, quatro finalistas passaram por uma ultima avaliação, na própria sexta-feira no decorrer do dia.

Coquetel recepcionou 200 pessoas
Juliana ganha o concurso nos primeiros minutos do dia

Durante a noite, 200 pessoas foram recepcionadas com um coquetel que teve como atração musical Wilma Araujo e Dj Nando Quintela. A grande final foi apresentada pela jornalista Gilka Mafra, onde definiu por volta das 0h40 a mais nova representante da beleza alagoana, Juliana Guimarães.



www.primeiraedicao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07