30 abril 2010

Jhenifer Valério representa o Brasil na Miss Continentes del Mundo

29/04/2010 11h50
A Catarinense Jhenifer Valério, vencedora da edição de 2009 da Miss ECO Brasil foi convidada para representar o Brasil no concurso Miss Continentes del Mundo 2010, que está acontecendo de 26 a 30 deste més, em Lima, no Peru.
Jhenifer é natural de Criciuma, reside a quatro anos em Lauro Müller, município que localiza-se no pé da Serra do Rio do Rastro no interior de Santa Catarina. Ela conquistou inúmeros títulos nacionais culminando na Miss ECO Brasil 2009 que aconteceu no mês de junho de 2009 em Manaus - Amazonas - Brasil.

Criado e inspirado na Rio Eco, em 1992, Miss ECO Brasil tem como propósito a integração cultural de jovens brasileiros e estrangeiros, além da divulgação e defesa da biodiversidade e santuários ecológicos. O coordenador nacional Jornalista Leo Souza afirma que "o Brasil tem uma representate a altura do país ou seja temos todas as possibilidades em trazer o título internacional para o nosso País" Afonso Christ coordenador Catarinense que lançou Jhenifer Valério disse que "estamos estruturando a nossa representante emocionalmente e materialmente da melhor forma possivel para efetivarmos a conquista do título internacional, pois Jhenifer Valério é uma bela candidata e muito bem preparada para representar o Brasil na Miss Continentes del Mundo 2010" Já a própria Jhenifer afirma que "estou adorando o Peru e seu pontos turisticos. Espero ganhar mais este titulo de Miss continentes del mundo para o Brasil".

Torna-se possivel a participação de Jhenifer Valério no evento internacional graças ao apoio da SANTUR, Vereador de Florianópolis Ricardo Vieira(PCdoB) Dep. Valmir Comin (PP) Dep. Serafim Venson (PSDB) Dep. Deba (PMDB) Dep. Angela Albino (PCdoB).

Vestem Jhenifer valério em traje gala Nakisska do Shopping Beiramar e trajes sociais Bypelle de Florianópolis. As joias são de Augustabiju www.augustabiju.com.br
Fonte: Imprensa/Afonso Christ

http://www.canoinhas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07