24 abril 2010

EUGÊNIA JUSTINO: "Vou trazer o título nacional para nosso Estado"






EMÍLIO RIBEIRO/ DIVULGAÇÃO
Clique para Ampliar

Eleita Miss Ceará 2010, Eugênia Justino vem se dedicando à preparação para disputar o principal título de beleza do país. Amanhã, a cearense embarca para São Paulo, levando na bagagem a esperança de conquistar a faixa de Miss Brasil
SÉRGIO NÓBREGA/DIVULGAÇÃO

24/4/2010

Roupas, joias, maquiagem, sapatos e muitos sonhos já estão na bagagem de Eugênia Justino. A Miss Ceará 2010 segue amanhã em viagem para São Paulo, onde vai disputar o Miss Brasil 2010, que acontece dia 8 de maio

Aos 24 anos, Eugênia Justino participou, pela primeira vez, de um concurso de Miss e começou ganhando. Como Miss Ceará 2010, ela, que tem 1,80m e 56kg, se prepara agora para concorrer ao título nacional. "Tem sido uma programação intensa desde que venci o concurso estadual. Além de cumprir meus compromissos como Miss Ceará, tenho adotado uma alimentação mais correta. Conto com a ajuda de uma personal trainer, que me acompanha na academia todos os dias. Além disso, tenho feito tratamentos estéticos e dentário. Conto também com o apoio de cirurgião vascular e um plástico. Faço aulas de passarela e estudo sobre a história do concurso", conta Eugênia, a primeira Miss Ceará negra.

A coordenadora do concurso local, Jorlene Cordeiro, comenta que depois de vencer o Miss Ceará, a candidata começa uma maratona de preparação e quase não tem descanso. "Ela é um diamante que precisa ser lapidado. O concurso nacional é marcado por detalhes e tudo que podemos melhorar, fazemos aqui antes dela partir", explica.

Votação

A partir da próxima segunda-feira, 26, começa no site do Miss Brasil (www.missbrasiloficial.com.br) a votação online das candidatas. "Nós contamos com a participação dos cearenses. Afinal, Eugênia está representando a nossa cultura", ressalta Jorlene.

Tanto que no desfile, Eugênia usará no traje típico o tema "Anjo da lei: salve a lei Maria da Penha". "É uma forma de honrar uma mulher cearense, que teve destaque até internacional. Me sinto lisonjeada e feliz de poder representar o nosso Estado", diz Eugênia.

Ela conta que a proposta de concursos, como o Miss Brasil, chama sua atenção mais do que trabalhos de modelo. "O interessante é que nesse concurso as pessoas querem saber sobre você, o que você pensa. Podemos mostrar quem somos, nossa personalidade. É diferente de ser modelo, que muitas vezes são apenas meros cabides", afirma a Miss Ceará, que está confiante. "Vou trazer o título nacional para o nosso Estado".


Izakeline Ribeiro
Repórter
diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07