18 abril 2010

Dia do Índio: Elizéia Farias é eleita Miss Terena







Por Redação Pantanal News/ACS/Aquidauana
O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), acompanhado de diversas autoridades políticas do Estado cumpre agenda durante toda a segunda-feira (19) nas aldeias de Aquidauana, em virtude do Dia do Índio.

Na Aldeia Limão Verde, foi organizada a “Semana dos Povos Indígenas” que teve início com a palestra sobre Alcoolismo, Gincana Cultural, e encerra hoje com passeio na caverna.

Como parte da programação ontem (15) aconteceu a Miss Terena, do qual 11 indígenas de Limão Verde, Córrego Seco e Buritizinho participaram, sendo avaliadas nos quesitos, desenvoltura, beleza, simpatia e traje.

Tânia Ferrari que na ocasião representou o prefeito Fauzi destacou que todas as concorrentes eram belíssimas. “A decisão aconteceu pelo traje”, observou Tânia, chefe de gabinete da Gerência de Governo.

Assim como a população que prestigiou em massa, os sete jurados parabenizaram a organização do evento. Kelle Quintana, esposa do Comandante do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, umas das juradas, observou: “Tudo muito organizado!”.

Além de Tailene Dias da Silva, que ficou em segundo lugar e da campeã Elizéia Farias da Silva que disputará o Miss MS Terena, todas as concorrentes foram premiadas.


Siga as notícias do Portal Pantanal News no Twitter:
www.twitter.com/PantanalNews
http://www.pantanalnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07