27 abril 2010

Candidatas a 'Miss' Brasil visitam o presidente José Sarney



O presidente José Sarney recebeu no começo da noite desta terça-feira (27), na sala de audiências da Presidência do Senado, a visita de 19 das 27 misses que disputarão nesta quarta-feira (28), no Hotel Nacional de Brasília, às 21h, o Concurso Miss Brasil 2010. A vencedora representará o Brasil no concurso Miss Globo Internacional.

A última vez em que uma brasileira venceu o Miss Globo Internacional foi em 2007. A rondoniense Hellen Cristina da Silva foi eleita a mais bela entre 42 candidatas de vários países. O concurso foi realizado em Tirana, capital da Albânia. A vencedora do Miss Brasil deste ano disputará o título também em Tirana, entre os dias 1º e 15 de outubro.
A primeira brasileira a vencer o Miss Globo Internacional, disputado na Turquia, em 1992, foi a gaúcha Leila Cristine Schuster. Depois dela, em 2003, a amazonense Priscila Meirelles tornou-se a segunda mulher nascida no Brasil a conquistar o cetro de mais bonita. Ao receber a visita das misses, o presidente do Senado destacou a diversidade e a beleza das mulheres brasileiras. Elas presentearam Sarney lembranças de seus estados.
Da Redação / Agência Senado

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07