14 abril 2010

Candidatas gravam clipe de abertura para o concurso Miss Piauí

Vinte candidatas ao título de Miss Piauí participaram na manhã de hoje da gravação do clipe do certame.

Fotos: Ícone Comunicação
Cinthia Fontinele - Batalha

Vinte candidatas ao título de Miss Piauí participaram na manhã desta quarta-feira da gravação do clipe de abertura para o concurso Miss Piauí, que acontece no próximo dia 21 de abril, no estúdio Maria Amélia Tajra. Para gravação, as candidatas vestiram peças da Onix Jeans, marca patrocinadora do evento.
Carol Cruz - Jaicós
Lanna Lopes - Ipiranga

As candidatas aprovaram as peças da coleção I Love Onix Jeans. “O jeans veste muito bem e deixa a mulher mais bela”, afirmou a candidata Juliana Arêa Leão, que representa o município de Miguel Leão. “É uma honra vestir a marca patrocinadora do evento”, destacou a Miss Teresina, Kamilla Ribeiro. Para a candidata Faradiba Martins, representante da cidade de Piracuruca, as peças reúnem elegância e beleza.
Ana Kamylla - Castelo do Piauí


A agenda das candidatas segue nesta quinta-feira, com a prova de traje causal, na loja Vizzual, no Teresina Shopping e, ainda, prova de sapatos no Armazém Paraíba do Teresina Shopping. No sábado, as candidatas realizam a prova do traje de banho, também no Armazém Paraíba do Teresina Shopping.

Amanda Lima - Parnaíba
Juliana Arêa Leão - Miguel Leão

http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07