06 março 2010

Veja quem é o homem mais bonito do país

Gaúcho é o vencedor do concurso Mister Brasil Mundo


Jonas Sulzbach, de 24 anos, irá representar o país no Mister Mundo, na Coreia do Sul
Glauco Sabino, do R7

Jonas Sulzbach, da Ilha dos Lobos, no Rio Grande do Sul, foi o vencedor do concurso Mister Brasil Mundo 2010, realizado na noite de quinta (4), em São Paulo.
Agora, o rapaz de 24 anos irá representar o país no Mister Mundo, cuja final será realizada no dia 27 de março na Coreia do Sul.
Em segundo lugar, ficou o representante da Ilha dos Marinheiros, Marlon de Gregori, de 23 anos.
A terceira colocação foi do Mister Paraná, Rodrigo Gomes Simoni, de 21 anos.
O Brasil venceu uma vez, em 2003, quando Gustavo Narciso Gianetti recebeu o título de homem mais belo do mundo.
Completamente formado por mulheres, o júri teve nomes como a dermatologista das estrelas, Ligia Kogos, e a ex-BBB Ana Carolina Madeira.
Completaram a lista Luciana Bertolini, Alicinha Cavalcanti, Lucília Diniz e Bia Barros.

O R7 conversou com Sulzbach, que mora em São Paulo há três anos, esta manhã. 

Ele disse estar muito feliz com o prêmio e que o concurso é algo que nunca tinha imaginado para ele.
- Parece um sonho que virou realidade.
Quer saber mais sobre o modelo? Então veja a entrevista:
R7 - O que você espera dessa viagem para a Coreia? Já está treinando a língua?
Jonas Sulzbach -
Vou tirar o máximo que puder dessa oportunidade. Acho que é uma chance de me enriquecer culturalmente e conhecer pessoas. Quanto ao coreano, estou treinando um “oi” e “tchau” mais algumas besteiras (risos). Mas, falando sério, o que eu estou praticando mesmo é o inglês.
R7 - Como você cuida do corpo?
Sulzbach -
Corro uns 8 km de quatro a cinco vezes por semana. É o que me mantém seco. Também gosto de andar de bicicleta e jogar futebol com os amigos. Para os músculos, faço academia umas três vezes por semana.
Jonas-Sulzbach-1-lugar
Jonas Sulzbach em três momentos durante sua apresentação no concurso (Foto: Julia Chequer/ R7)
R7 - E a alimentação?
Sulzbach -
Evito fritura. Só como em último caso quando não tenho mais opção, sabe? De resto, sou bem tranqüilo.
O que você faz da vida?
Sulzbach -
Atualmente, estou focado somente na carreira de modelo. As vezes, com o tempo mais livre, eu ajudo meu pai no negócio dele. Ele tem um espaço, que está em fase de término, para realização de festas e eventos.
R7 - Você namora?
Sulzbach -
Estou solteiro.
R7 - Qual seu signo? 
Sulzbach - Sou aquariano, de 7 de fevereiro.

http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07