16 março 2010

Miss Teresina visita Cidadeverde.com e revela que resistiu ir ao concurso

 Nos corredores da TV Cidade Verde a assistente corrigiu a miss Teresina por ela não ter cruzado as pernas durante o programa. Ela imediatamente retruca: “miss não cruza as pernas, miss dá no máximo uma dobradinha de joelho”. Três dias coroada como a mulher mais bela da capital do Piauí, Kamilla Ribeiro, 22 anos, já dá indícios de que está adaptada ao reinado. 



 Ao visitar a TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com, Kamilla contou sobre sua preparação para chegar ao título e revelou que a princípio houve resistência em participar do concurso.




“Quando fui convidada a primeira vez eu rejeitei, por não me achar preparada para o concurso, mas depois de insistência da família e de pessoas da agência de modelo para a qual eu trabalho [Milayne Models] eu decidi aceitar o convite e concorrer”, disse Kamilla Ribeiro.

Para chegar ao título de miss Teresina, Kamilla disse que passou por um processo preparatório. “Além de um cuidado especial com a alimentação e as idas à academia, fiz aula de postura e de passarela”, informou.



A estudante de Administração da Universidade Federal do Piauí concorreu pela primeira vez ao título de miss Teresina e agora se prepara para o miss Piauí, que acontece em abril. “Minha prioridade agora é o Miss Piauí. Vou me preparar em dobro para representar bem a minha cidade”, afirmou.



Kamilla Ribeiro, disse qua acompanhou toda a cobertura do concurso, feita pelo cidadeverde.com. "A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ver a reportagem com as fotos", afirmou. A estudante concorreu representou o bairro Morada Nova.

Pollyanna Carvalho (Especial para o Cidadeverde.com)redação@cidadeverde.com
http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07