10 março 2010

Miss Pará: conheça o perfil das candidatas


O DIÁRIO ONLINE e o site da TV RBA começam hoje a apresentar aos internautas as candidatas ao Miss Pará 2010. O evento acontece no próximo dia 25 de março, com o tema “Misses nos Ritmos do Brasil” e que vai ser uma prévia da celebração dos 50 anos do Miss Brasil.
Os perfis das candidatas serão apresentados aleatoriamente, assim, hoje as belas escolhidas são a miss Bujarú, Ana Paula Silva e a miss Barcarena, Viviane Lourenço. O concurso será realizado na sede campestre da Assembléia Paraense e terá transmissão ao vivo da TV RBA, canal 13 UHF e 35 digital.
O concurso é coordenado por Mauro Silva e Herculano Silva, tem a produção da Marco Eventos e a promoção da RBA. As misses têm o apoio da academia Companhia Atlética e da clínica de Estética Ritual. A candidata vencedora receberá diversos prêmios e representará o Pará no maior concurso de beleza nacional, o “Miss Brasil”. As fotos são de Roberta Faro, conheça as duas primeiras candidatas:
>>MISS BUJARÚ
Ana Paula Pereira da Silva, representante do município de Bujarú, tem 21 anos. A virginiana é estudante do segundo ano de Pedagogia na Faculdade Ideal (FACI), mede 1.76, pesa 60 quilos, e usa manequim 38.

>> MISS BARCARENA

Viviane Pereira Lourenço, é representante do município de Barcarena, tem 24 anos. A germiniana é concluinte do curso de Pedagogia na Universidade Federal do Pará (UFPA), mede 1.75, pesa 59 quilos e usa manequim 40.

(Diário Online)

http://www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07