23 março 2010

Miss Goiás 2010


ed


Quem é a mais bela?

Vinte candidatas participam hoje do Miss Goiás 2010. O DMRevista mostra quem são as goianas que desejam representar o nosso Estado na disputa do Miss Brasil, que será realizada em maio

23 de Março de 2010 |
  • Tamanho do texto
  • A-
  • A+
Caio Henrique Salgado
Da Editoria do DMRevista 

A disputa é acirrada e apenas uma das 20 goianas vai realizar o grande sonho, dividido com milhares de garotas espalhadas pelo Estado, candidatas ou não, de ser a mais bela dessas terras. E quem será a Miss Goiás 2010? Essa é a resposta que os goianos terão hoje à noite, a partir das 20h. O concurso oficial, agendado no Teatro João Alves de Queiroz apenas para convidados, irá indicar a representante do Estado na acirrada disputa do 56° Miss Brasil, com data  marcada para 8 de maio no Memorial da América Latina, em São Paulo. A atual detentora da faixa que indica a mulher mais bonita do Brasil, a potiguar Larissa Costa, estará entre as convidadas mais ilustres da festa.
Durante a disputa de hoje, estão programados desfiles com quatro visuais diferentes. O desfile de trajes de banho, a cargo da marca Alto Verão, mostrará um modelo exclusivo para vestir as concorrentes. A peça foi pensada a partir de elementos da natureza típica de Goiás e cores vibrantes como roxo, rosa, amarelo e laranja. Os inspirados no estilo casual levam a assinatura da marca Vide Bula e vêm recheados com referências do rock and roll, evidenciado pela estética vintage, sem deixar de lado referências contemporâneas.
Com uma mistura do moderno com o clássico, os vestidos de gala, desenvolvidos pela Lalique, têm como objetivo ressaltar o glamour das concorrentes. As peças buscam feminilidade através de detalhes em brilhos, bordados e um corte elegante. Para compor o visual, nada melhor do que o sapato scarpin. De acordo com especialistas, o segredo está na irreverência do calçado, bastando apenas mudar algumas peças para ter diversos looks diferentes como gala, banho e casual, presentes no desfile do Concurso Miss Goiás 2010. A Cia do Porto criou, com exclusividade para o desfile, um scarpin em cetim preto com salto em verniz; suas curvas laterais seguem o mesmo dinamismo provocado pela temática das ondas, proposta para o cenário- palco.
Depois dessa “bateria” de demonstrações de talento para ser a goiana mais bela, a vencedora segue para São Paulo no dia 25 de abril. Por lá, as 27 misses representantes dos Estados brasileiros e do Distrito Federal iniciarão a extensa programação preparatória que envolve ensaios, fotos, palestras, provas de roupas e acessórios, testes de cabelo e maquiagem, além das visitas a pontos turísticos da cidade.

MÚSICA E DANÇA
Apesar de pensado com o objetivo principal de eleger a melhor candidata para representar o Estado no Concurso Miss Brasil 2010, os amantes da boa música também terão a chance de apreciar e dançar ao som de bossa nova. O show da noite ficará a cargo da cantora Grace Carvalho e Trio, que farão a trilha musical durante todas as apresentações da noite. No repertório de Grace, que tem uma das vozes mais badaladas na noite goianiense, estão clássicos do samba de raiz, choro e grandes compositores brasileiros.
A música brasileira também se fará presente em outra apresentação. Os convidados irão prestigiar a performance da A! Body Tech Cia. de Dança. Sob a direção dos coreógrafos Betina Dantas e João Bragança, as bailarinas Eugênia e Leonora Finotti, Lídia Gonzaga e Maria Elisa Quacken apresentam o número Dançando a Bossa Nova. A performance é uma homenagem a quatro grandes compositores: João Gilberto, Vinicius de Moraes, Antonio Carlos Jobim e Luiz Bonfá.

Confira as candidatas ao miss 2010
1 - Morrinhos
Michelli Alves Faleiro, 18 anos, 1,72 m. Busto: 84 cm. Cintura: 60 cm. Quadril: 93 cm. Significado do título de miss: “Significa muito representar Morrinhos, minha cidade natal, e tentar ser a representante de Goiás.”
2 - Montividiu
Nádia Wanessa Amorim Stoeckly, 18 anos, 1,79 m. Busto: 92 cm. Cintura: 75 cm. Quadril: 103 cm. Significado do título de miss: “É um orgulho poder representar minha cidade.”
3 - Turvelândia
Aline Mara das Neves, 19 anos, 1,67m. Busto: 84 cm. Cintura: 70 cm. Quadril: 97 cm. Significado do título de miss: “Um sonho conquistado por quem acredita em si mesma. Realizar esse sonho é vencer, principalmente, com respeito e honestidade.”
4 - Trindade
Jéssica Lórana Rodrigues Guimarães, 18 anos, 1,79 m. Busto: 96 cm. Cintura: 73 cm. Quadril: 102 cm. Significado do título de miss: “Para mim o título de Miss Goiás significa muito, além de ser um sonho que tenho desde criança.”
5 - Cristalina
Caroline Cortese Crema, 18 anos, 1,79m. Busto: 87 cm. Cintura: 70 cm. Quadril: 94cm. Significado do título de miss: “Um título como este traz melhor autoestima, confiança, e realização.”
6 - Quirinópolis
Naiane Freitas de Oliveira, 20 anos, 1,82m. Busto: 88cm. Cintura: 66cm. Quadril: 92cm. Significado do título de miss: “Ser miss para mim é ver um sonho se concretizando. Provar que vale a pena sonhar, que o trabalho árduo traz bons frutos.”
7 - São Miguel do Araguaia
Caciane de Paula Zanini, 19 anos, 1,84m. Busto: 89cm. Cintura: 66cm. Quadril: 98cm. Significado do título de miss:  “Ter confiança que sou uma mulher capaz para representar o meu Goiás com garra e segurança.”
8 - Piracanjuba
Adeliane da Costa, 24 anos, 1,74m. Busto: 83cm. Cintura: 64cm. Quadril: 94cm. Significado do título de miss: “O título de miss significa poder representar a beleza da mulher goiana e a possibilidade de desenvolver um trabalho social em todo o Estado.”
9 - Niquelândia
Dábia Alves Camilo, 19 anos, 1,70m. Busto: 77 cm. Cintura: 63 cm. Quadril: 93 cm. Significado do título de miss: “É ter a honra de trazer o nome do meu município e a nossa cultura para outros lugares.”
10 - Goianápolis
Verônnica Morgana Maximiano Gomes Nunes, 17 anos, 1,77m. Busto: 81cm. Cintura: 65cm. Quadril: 97cm. Significado do título de miss: “Abrir portas para novas oportunidades, através da experiência e quebra de barreiras.”
11 - Porangatu
Mayra Gabriella Balbino Da Cruz, 19 anos, 1,80 m. Busto: 90cm. Cintura: 72cm. Quadril: 106cm. Significado do título de miss: “Significa representar  bem a minha cidade e meu Estado. E que vai me oferecer um futuro melhor.”
12 - Rio Verde
Nathalliê Martins Borges, 24 anos, 1,72 m. Busto: 81,0 cm. Cintura: 65,0 cm. Quadril: 93,0 cm. Significado do título de miss: “O importante significado de representar minha cidade nessa jornada.”
13 - Itumbiara
Maria Gabriela Silva Santana, 18 anos, 1,73m. Busto: 83cm. Cintura: 66cm. Quadril: 101cm. Significado do título de miss: “Tem uma importância imensa, pois estou representando minha cidade. É um orgulho imenso poder participar do Miss Goiás representando Itumbiara.”
14 - Goiânia
Ana Cláudia Cardoso da Silva Santos, 22 anos, 1,80m. Busto: 90 cm. Cintura: 60cm. Quadril: 90cm. Significado do título de miss:  “É um sonho de infância ser miss, por isso significa para mim a realização de toda minha vida.”
15 - Iaciara
Fernanda Cristina Santos Trovo, 23 anos, 1,78m. Busto: 94cm. Cintura: 63cm. Quadril: 94cm. Significado do título de miss: “Significa representar a minha cidade, carregar seu nome com orgulho e segurança. Ser miss me possibilita valorizar tudo que temos de melhor.”
16 - Anápolis
Suymara Barreto Parreira, 24 anos, 1,78 m. Busto: 89 cm. Cintura: 63 cm. Quadril: 94 cm. Significado do título de miss: “Ser miss não quer dizer que sou a mulher mais bonita de minha cidade ou Estado, quer dizer que fui a mulher escolhida para representar todas as lindas mulheres que minha cidade e Estado possuem, o que pra mim é uma honra, visto que Goiás é conhecido por suas belas mulheres.”
17 - Valparaíso de Goiás
Lílian Moraes Garcia, 24 anos, 1,70m. Busto: 89. Cintura: 66. Quadril: 97. Significado do título de miss: “É um sonho realizado. É a oportunidade de representar a beleza, a ética, enfim, um conjunto de qualidades.”
18 - Uruaçu
Jessyka Natacha Caldas dos Santos, 22 anos, 1,71m. Busto: 80. Cintura: 68. Quadril: 98. Significado do título de miss: “Responsabilidade, não só  pelo fato de representar o nosso Estado ou País, mas saber passar para as pessoas que concurso de miss não é só beleza. Miss tem que dar exemplo, saber ser entrevistada, saber conversar, representar o País, a sociedade e a mulher.”
19 - Aparecida de Goiânia
Josanne Sirotheau Gonzaga Jacob, 24 anos, 1,73 m. Busto: 88 cm. Cintura: 65 cm. Quadril: 92 cm. Significado do título de miss: “O título de miss significa a oportunidade de representar a minha cidade, demonstrando a beleza, naturalidade, minha forma de pensar, jeito de ser, além de ter uma grande responsabilidade no quesito social.”
20 - Pirenópolis
Dieniffer Ferreira da Costa, 18 anos, 1,78m. Busto: 90cm. Cintura: 62cm. Quadril: 94cm. Significado do título de miss: “Ser miss significa divulgar a beleza e a generosa cultura da minha cidade, do meu Estado e do meu País.”

dm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07