13 março 2010

Miss Brasil dá coletiva em Teresina e diz que agora mora em aeroporto


A portiguar Larissa Costa faz duas viagens por semana, e dieta é controlada por e-mail.

No Piauí, a Miss Brasil Larissa Costa declarou estar "morando no aeroporto", em função da rotina puxada de compromissos em todo o país e até no exterior. Ela concedeu entrevista coletiva e falou ao vivo no Jornal Cidade Verde da noite desta sexta-feira (12), antes de acompanhar o concurso Miss Teresina, no Jockey Club.

Péricles Mendel/Cidadeverde.com

"Eu tive que esquecer a minha vida pessoal e me dedicar exclusivamente ao Miss Brasil", disse a pedagoga potiguar, que já trabalhou com crianças de até cinco anos no Rio Grande do Norte. Agora, a agenda a forçou a se mudar para o Rio de Janeiro. A vida é tão corrida que sua nutricionista controla a alimentação por e-mail. O tempo só não impede cuidar do amor, mesmo com o namorado morando em Brasília. 

Vencedora no primeiro concurso de beleza que disputou, ela já estuda o futuro. Recebeu convites para estudar interpretação e engatar a carreira de modelo. Mas pensa com calma. "É uma decisão para o resto da vida", explicou Larissa, que quebrou um jejum de 20 anos sem títulos nordestinos e 30 anos sem potiguares no Miss Brasil. "Sabia que estava dedicada, me preparando bastante. Mas fiquei um pouco surpresa", revelou.

Larissa Costa deixou uma mensagem para as jovens candidatas a miss. "Qualquer sonho exige dedicação e empenho. Muitas ficam tristes quando perdem, mas talvez outra porta irá se abrir. Uma derrota hoje não tira o prestígio e não diminui em nada as outras", declarou.

Péricles Mendel (flash da academia Diana Carvalho)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07