10 março 2010

Miss Alagoas Globo

08/03/2010 - 20:40 - Agência Alagoas

the_title();
“É um sonho de cinderela que está se realizando”. Resumindo assim seus sentimentos, a miss Alagoas 2010, Josilene Santos, está pronta para disputar o mais acirrado concurso de beleza do país: o Miss Brasil Globo 2010.
Este ano, o concurso acontece no Hotel Nacional, em Brasília-DF, às 22h, do dia 14 de abril, e vai reunir as 27 representantes dos estados brasileiros. E nossa candidata tem 20 anos e nasceu em Matriz de Camaragibe, região Norte do Estado. De origem humilde, Josilene diz que desde criança sonhava em trabalhar como modelo.
“Para mim é tudo muito mágico, como um conto de fadas que está se realizando”, destaca a jovem beldade alagoana. Com seus grandes olhos castanhos cor de mel, Josilene Santos pretende conquistar a simpatia dos jurados e, nas 13 passagens pela passarela, apresentar o melhor que a alagoana tem.
Ela foi escolhida a miss Alagoas no dia 6 de novembro do ano passado, em meio a 31 candidatas. O autêntico sorriso e a forte beleza negra de Josilene Santos se sobressaiu entre as demais. Ela é a primeira negra que fatura o Miss Alagoas e, consequentemente, a primeira negra a representar o Estado no concurso.
“Sei da responsabilidade e é com muito orgulho que vou representar minha terra”, ressaltou. A jovem, que sonha em seguir carreira profissional, fala ainda sobre a discriminação que sofre devido a sua cor. “Muitos trabalhos me foram por conta disso”, lamenta Josilene, que promete não desistir de seu sonho e trabalhar muito para alcançá-lo.
Ela pretende aproveitar a vitrine que o concurso Miss Brasil proporciona para meninas como ela, que sonham ganhar a vida sob os holofotes do circuito da moda.
A miss Alagoas tem 55 kg distribuídos em 1,72m e vai desfilar toda sua beleza em trajes de banho, típico regional e de gala. Para isso, Josilene conta com parceiros que estão ajudando a candidata a melhor representar a Terra dos Marechais na capital federal.
Entre os parceiros estão o governo do Estado; prefeitura de Matriz de Camaragibe; San Mary — aluguel de trajes; Jandira Carlos (dentista); Ada Molina (esteticista); Academia Físico 10; vereador por Matriz de Camaragibe, Geraldo do Dino; deputada estadual Flávia Cavalcante; Júnior Toledo (estilista), Instituto Carlos Conce, Hitz Model (agência de modelos) e Fios de Cabelo.

http://tudoglobal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07