17 março 2010

Larissa Costa passa o cetro para a Miss RN

Publicação: 17 de Março de 2010 às 00:00

Depois de um ano de reinado de Larissa Costa, potiguar eleita Miss Brasil em 2009, a nova edição do concurso, que elege a Miss Rio Grande do Norte, promete agitar a noite no espaço Vila Hall, às 20h. Na passarela, além das 27 inscritas, o público contará com a presença de Solange, cantora da Banda Aviões do Forró, que acompanhada de banda, cantará duas músicas em homenagem à Larissa Costa, além de personalidades ligadas à moda. A entrada para o evento custa R$ 25,00.

Canindé SoaresCandidatas ao Miss RN 2010 
durante o almoço-coletivaCandidatas ao Miss RN 2010 durante o almoço-coletiva
Há 55 anos, garotas de vários municípios do Rio Grande do Norte participam do concurso Miss RN. Este ano, o concurso contará com a presença das 27 inscritas, que serão julgadas por um grupo de 13 profissionais, tanto do Estado, quanto da região sudeste. Pessoas ligadas à moda, estética, etiqueta, colunista social e personalidades. Vão estar presentes a Miss Brasil, Salete Campari – uma das drag queens mais famosas do Brasil.

As etapas iniciais do concurso vêm acontecendo desde abril do ano passado, quando os municípios do interior do estado elegeram ou indicaram suas representantes ao concurso estadual.

As 27 candidatas chegaram no dia 13 de março na capital e se concentraram num hotel em areia preta, onde ficaram hospedas.

“Elas tem uma agenda para cumprir, incluindo aula de etiquetas, teatro, passarela, visita a governadora, passeios, ensaios, almoços de divulgação e coletiva de imprensa. Trata-se de uma preparação para o concurso”, declara Susana, assessora de imprensa do evento.

O concurso avalia a beleza plástica, simpatia, elegância e a inteligência das concorrentes. No quesito inteligência, as candidatas são avaliadas durante questionamento realizado pela comissão julgadora.

No site oficial do evento, a candidatas mais cotadas para ganhar o concurso são as representantes dos municípios de Serrinha dos Pintos, Macaíba, e Natal.

Depois de passada esta etapa, que elege a Miss Rio Grande do Norte, as representantes de todos os estados brasileiros se encontraram em São Paulo, dia 8 de maio, para etapa nacional do concurso.

http://tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07