13 março 2010

“Estou realizando o sonho da minha família”, afirma nova Miss Teresina

13/03/10, 01:30
A estudante de Administração Kamilla Ribeiro recebe o título de Miss Teresina em noite inesquecível


Dia 12 de março de 2010: data da consagração dos concursos de beleza no Piauí. Teresina dorme tranqüila e acorda eufórica com a nova Miss e Mister Piauí. Kamilla Ribeiro, estudante de Administração é consagrada como a mulher mais bela da cidade. A partir de agora seu próximo desafio a ser alcançado é o concurso de Miss Piauí, que acontece no mês de abril.




Veja todas as fotos do concurso que elegeu a Miss Teresina 2010

Do bairro Morada Nova para todo Estado: este é o desejo de Kamilla que afirma que esta conquista é um sonho de família que acaba de se realizar. “Sempre sonhei com este momento. Minha família e amigos sempre me apoiaram na minha carreira de modelo. Estou feliz por poder proporcionar essa alegria para eles. Agora é só comemoração”, afirma.

Esta, foi a primeira vez que a jovem de 22 anos disputou o título. “Agora quero me preparar para o Miss Piauí. Enquanto o concurso não vem, vou aproveitando a felicidade e a honra de carregar a faixa de Miss Teresina”, planeja Kamilla.

<


De Miss para Miss/div>


A Miss Teresina 2010, Kamilla Ribeiro, recebeu a faixa de Vanessa Barros, atual Miss Piauí. Vanessa aproveitou a oportunidade para dar alguns conselhos a nova referencia de beleza da capital do Estado.




 “Que a nova Missa saiba utilizar bem e reconhecer a importância que a faixa representa. Que ela saiba aproveitar as oportunidades que nascem junto com o título e que ela valorize cada vez mais os seus familiares e amigos. Que ela tenha muito sucesso e que seja bem vinda ao mundo das Misses”, deseja Vanessa.

http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07