07 fevereiro 2010

Misses são coroadas

JOVENS VÃO CONCORRER AO MISS RS EM MARÇO


Foto da not?ia

Em uma noite de muita beleza, no último sábado, dia 6, foram coroadas 23 misses do estado, que estarão participando da semifinal do Miss RS em Porto Alegre no dia 20 de março. A coroação, em que as soberanas receberam suas faixas, aconteceu no clube nas dependências do Grêmio Recreativo Alvi-Negro, em Taquari. Em um requintado cenário assinado por Márcia decorações e Floricultura Oriental, de Montenegro, foram recebidas as beldades e personalidades de todo o Estado ,entre elas o missólogo e diretor do Miss RS, Evandro Hazzy, o cirurgião plástico Alexandre Ferraz e o produtor Paulo Moura. Na mesma festa foi escolhida a Miss Taquari.
Um dos momentos mais emocionantes foram as apresentações de abertura do concurso, com a taquariense Livia Atkinson (Mini Miss Taquari e Vice Miss RS), que cantou “Faz um Milagre em Mim, de Regis Danese; e da cantora Sinara, que interpretou sucessos de Alcione, emocionando o público.
A vencedora do Miss Taquari foi Jéssica Goethel Cesimbra, de 18 anos. Entre as jovens do Vale do Caí participaram quatro misses, que vão representar seus municípios entre as 90 candidatas que disputarão a semifinal, podendo chegar a grande final que deverá acontecer em junho na Serra Gaúcha, numa realização e cobertura da TV Bandeirantes. Como Miss Montenegro foi coroada Elisa Schoenell, de 21 anos. Já a Miss Pareci Novo é Elisabete Dietrich, atual rainha da 5ª Citrusflor, de 18 anos. A representante de Salvador do Sul é Amanda Lotermann, de 19 anos. E de Linha Nova, Aryana Jacom, de 22 anos. Elas se inscreveram no site do concurso e foram selecionadas pela produção do Miss RS.


http://www.fatonovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07