28 fevereiro 2010

Candidata de Primavera do Leste vence concurso Miss Mato Grosso


De Sinop - Alexandre Alves

Foto: DivulgaçãoJuliete conquistou os jurados com sua belezaJuliete conquistou os jurados com sua beleza
Juliete de Pieri, de Primavera do Leste, com 474 pontos, foi eleita Miss Mato Grosso 2010, neste sábado à noite, no concurso realizado em Sinop, em que participaram mais 15 candidatas.

Com muito charme e beleza ela conquistou a preferência da maioria dos jurados e vai representar o Estado no concurso Miss Brasil, além de levar para casa um prêmio de R$ 10 mil.

Em 2 º lugar, com 445, ficou Maura Menegon, de Sinop. Aline Dallavia, de São José do Rio Claro, somou 441 pontos na terceira colocação. A Miss Simpatia foi a candidata de Lucas do Rio Verde, Jocielen Virgínia e, a Miss Fotogenia foi a Rainha do Peladão,Ana Paula Surubin.

A primeira entrada das candidatas na passarela foi de traje típico de cada município. Juliete de Pieri desfilou com traje que representava o melhoramento genético do nelore. Depois, de traje de banho. A terceira e última, em traje de gala.

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) fez a abertura oficial do evento e garantiu apoio do Estado para a vencedora disputar o concurso Miss Brasil. O evento também teve a participação da Miss Mato Grosso 2009, Mônica Huppes, da Miss Brasil Larissa Costa e das ex-Misses Brasil Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000).

Entre os que compuseram a mesa julgadora estava o diretor do Fórum de Sinop, juiz Mirko Vicenzo Gianotte; os prefeitos de Cláudia e Santa Carmem, Vilmar Giachini (PMDB) e Alessandro Nicoli (PR), respectivamente; o jornalista e empresário de Cuiabá, Fernando Baracat; advogados, empresários, entre outras lideranças.

E Primavera pode ser chamada de terra de mulheres bonitas, já que em 2008, também em Sinop outra representante daquela cidade foi eleita Miss Mato Grosso. Naquela ocasião, venceu o concurso a jovem Flávia Piana.

O Miss Mato Grosso de ontem foi transmitido ao vivo para 21 cidades pelo SBT.
http://www.olhardireto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07