06 janeiro 2010

Miss Piracicaba vai para o estadual

Karla Mandro

Foto: Facebook

Empresas patrocinam participação de Karla

O presidente do Legislativo, José Aparecido Longatto, anunciou, após conversa com empresários da cidade, a garantia de que a miss Piracicaba, Karla Mandro, 18, participará, em março, do concurso Miss São Paulo. Ele conseguiu os R$ 3 mil necessários para a inscrição da piracicabana. Empresas da cidade, procuradas pelo vereador, atenderam prontamente ao pedido de auxílio. Sem o dinheiro, Piracicaba corria o risco de não ter Karla como representante da cidade.

"Não é possível imaginar um município do porte do de Piracicaba sem uma miss. Não é um simples concurso. É a grande oportunidade de a cidade evidenciar a beleza de sua gente e, quem sabe, chegar ao título máximo", frisa.

Em entrevista à Gazeta, logo depois de ter sido recebida por Longatto, em seu gabinete, a modelo piracicabana Karla Mandro, que trabalha em São Paulo (SP) e está com frequência na cidade, disse que depois que soube dos detalhes que culminaram com a inscrição de seu nome ao concurso, passou a dar mais valor aos atletas, de todas as modalidades esportivas, que literalmente correm atrás de patrocínios para continuar atuando.

"São as regras do 'jogo', mas o fato é que nem todas as misses, especialmente as de cidades menores ou sem grandes condições financeiras, conseguem seu lugar no evento", diz.

Com a fase da inscrição concluída, Karla volta seus olhos à considerada mais difícil etapa do Miss São Paulo: a entrevista, que já tirou a coroa de várias eleitas, em concursos realizados no mundo nos últimos anos.

"Mais do que me preparar com o corpo, estou preocupada com o lado intelectual. Pretendo me aprofundar com as aulas de Inglês e começar, já, um curso de Neurolinguística", observa. Karla revela que isso não é tudo. Misses não podem ser casadas, ter namorado, filhos ou morar com alguém. Bem ao contrário de um agente público, cuja família, formada, é um dos itens que chamam, positivamente, a atenção do eleitorado.


gazetadepiracicaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07