21 janeiro 2010

Miss Paraná, Marylia Bernardt em sua visita oficial a Itaipu e Cataratas do Iguaçu


Data/Hora: 19.jan.2010 - 8h 17 - Categoria: São Miguel do Iguaçu
clique para ampliar

Ontem, 18, estivemos acompanhando a nossa Miss Paraná, Marylia Bernardt, numa visita técnica que fez a Itaipu Binacional e as Cataratas do Iguaçu. Acompanhada do prefeito em exercício, Volnei Adamante e de sua mãe Hortenila, Marylia foi recepcionada no Centro de Recepção de Visitantes pelo Superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla.

Após conhecer em detalhes a história que marcou a sua construção, bem como os objetivos estratégicos e o seu compromisso com a responsabilidade socioambiental e o desenvolvimento sustentável, teve a oportunidade de conhecer por dentro o coração de Itaipu, a maior hidrelétrica do mundo em geração de energia.

Marylia, com Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação da Itaipu e com o prefeito em exercício, Volnei Adamante.

“O período como Miss Paraná, é curtíssimo, são apenas doze meses. E fico feliz em poder conhecer em detalhes essa maravilha”, nos dizia emocionada Marylia, cercada de olhares de admiração por onde quer que fosse.

“O desejo de Marylia de fazer um documentário mostrando a nossa região e o Estado do Paraná com todas as suas potencialidades tem o nosso apoio e vamos lutar para que o mesmo seja concretizado”, nos dizia o prefeito interino Volnei Adamante, pensamento este também defendido por Gilmar Piolla. “Estamos à disposição e vamos auxiliá-los no que for possível para que esta idéia se materialize”, avaliza o Superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional.

Após conhecer Itaipu, Marylia, esteve visitando as Cataratas do Iguaçu, onde vestiu a camisa pela campanha “Vote Cataratas do Iguaçu”, que tem como objetivo torná-la oficialmente como uma das “sete maravilhas do mundo”.

Nesta visita as Cataratas, apesar de ser uma segunda feira, tradicionalmente um dia de pouco movimento, Marylia viveu momentos reservados as grandes celebridades.

Ao ver o assédio do público querendo cumprimentá-la e ser fotografado ao seu lado, Luizão que faz parte da equipe de Comunicação Social da Itaipu, disparou: “Sua beleza aliada a sua simplicidade e carisma, é contagiante – e a torna uma atração natural”, sentenciou.

E Luizão, realmente tem razão. Em todas as oportunidades que estivemos ao seu lado, fotografando ou se comunicando, jamais notemos um gesto seu que não fosse de amor à vida, um desejo incontido de fazer com que o dia a dia das pessoas se torne melhor e melhor. Talvez esteja aí a explicação para essa empatia com as pessoas - a beleza interior se exteriorizando.

Por palavras e gestos, paulistas, baianos, catarinenses, ingleses, alemães, paranaenses, enfim, povos das mais diferentes nacionalidades desejaram-lhe sucesso no concurso Miss Brasil, do qual estará participando entre abril e maio deste ano.

Marylia em visita as Cataratas do Iguaçu

Na volta das Cataratas, Marylia fez questão de visitar um grande amigo de sua família, o sãomiguelense Miguel Isloar Sávio e sua esposa Amélia. Confira um pouco dos flagrantes que fizemos:


http://www.jornalofarol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07