12 janeiro 2010

Miss Pará 2010 será lançado na próxima sexta

Na próxima sexta-feira, dia 15, será lançada o concurso Miss Pará 2010 em um jantar na churrascaria Rodeio. Das 25 candidatas que vão participar do evento de beleza mais glamouroso do Brasil, 18 delas serão apresentadas.

Hoje (12), seis das candidatas visitaram a redação do DIÁRIO DO PARÁ e a sede do grupo RBA, de Comunicação. As belas percorreram os departamentos da RBA e tiveram contato com os veículos que estão cobrindo o evento. Estiveram na redação as misses Marituba, Grabriela Rocha; São Caetano do Pará, Saly Lima; Santo Antônio do Tauá Fabiana Lopes; Mosqueiro, Rayane Vieira; miss Capanema, Suely Borcen; e a representante de Barcarena, Viviane Lourense.

Miss Pará

As seis candidatas que visitaram a redação do Diário do Pará (Foto: Tarso Sarraf)

O coordenador do concurso Herculano Silva conta que esta será um ano muito especial para o evento. “Em todo o Brasil as etapas Estaduais terão a missão de resgatar os anos dourados do Miss Brasil, pois é este ano que é comemorado os 60 anos do concurso”, conta Herculano. Ele adianta que por conta disso o Miss Pará - principalmente os figurinos - será muito mais aprimorado.

Outra novidade, é que dois municípios terão suas candidatas pela primeira vez: Santo Antônio do Araguaia e Nova Esperança do Piriá.

SERVIÇO:

O Miss Pará acontece em março e terá transmissão ao vivo pela TV RBA, canal 13 UFH e 35 Digital. RBA, a primeira digital do Norte, além da cobertura diária e reportagens especiais do DIÁRIO DO PARÁ.


http://www.diariodopara.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07