19 dezembro 2009

Miss Terra Larissa Ramos chega hoje em Manaus

19 de dezembro de 2009

Fonte: Hêmilly Lira especial para o Portal Amazônia



Foto: Divulgação Larissa Ramos

A vencedora do título de beleza internacional realizado nas Filipinas, a Miss Terra Larissa Ramos chega hoje a Manaus às 13h. Do Aeroporto Eduardo Gomes a amazonense segue em carreata até o Palacete Provincial, localizado na Praça Heliodoro Balbi s/n - Centro.

Ao chegar na cidade onde nasceu, Larissa será recebida com as devidas honras pelo secretário estadual de cultura, Robério Braga. Logo após ela coroa as 3 vencedoras do Miss Amazonas 2010 que irão as Filipinas também participar do Miss Terra.

Há 10 meses longe da família a Miss pretende passar as festas de fim na capital. Além disso, a bela veio iniciar as negociações para a realização do Miss Terra 2010 em Manaus, que terá a preservação ambiental como tema.

Com isso, o Brasil passa a ser o país que mais venceu o concurso internacional, desde o seu início, com 2 vitórias, a primeira em 2004 com Priscila Meirelles e agora em 2009 com Larissa Ramos.

Chat com Larissa Ramos no Portal Amazônia

Antes de voltar às Filipinas os internauatas podem aguardar para a semana do Natal um Chat especial com a Miss Terra amazonense Larissa Ramos.


http://portalamazonia.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07