17 dezembro 2009

Miss Paraná é recebida como celebridade em sua terra Natal


Data/Hora: 16.dez.2009 - 23h 50 - Categoria: São Miguel do Iguaçu
clique para ampliar

A jovem Marylia Bernardt, ao visitar pela primeira vez como Miss Paraná, a cidade onde nasceu, cresceu e se desenvolveu, viveu um dia de super star, reverenciada como uma celebridade.

Conservando o mesmo sorriso e a mesma elegância de quem a conheceu nas Ruas de São Miguel do Iguaçu, acompanhada dos Diretores da BMW Eventos, Wal Barrionuevo e sua esposa Elaine, desembarcou em frente à sede da ACISMI, onde foi recepcionada pelos Diretores daquela entidade.

Em seguida desfilou pelas principais ruas da cidade em cima do Caminhão do Corpo de Bombeiros. E mesmo enfrentando um calor insuportável de quase quarenta graus, em momento algum deixou de sorrir, cumprimentar e saudar as pessoas que foram as ruas para reverenciá-la.

Mas, o ponto alto mesmo de sua visita, aconteceu nas dependências do Lions Clube, onde foi recepcionada pelos seus familiares, amigos, empresários, Diretores da ACISMI e pelo Executivo Municipal.

E pelo o que se viu e ouviu-se, é que a sua presença, o reflexo de sua beleza está gerando não só luz, como também grandeza de espírito, refletindo-se no pensamento e nas ações dos nossos representantes.

O presidente da ACISMI, Dr. Charles Zillio, por exemplo, ao usar da palavra, lembrou que 2009 foi um ano muito gratificante para a sua entidade, não só por ter contribuído de forma direta pela ascensão de Marylia neste concorridíssimo mundo de beleza e glamour, mas também pela participação dos seus associados e pelo empenho de seus Diretores.

E antes mesmo de fazer uma saudação emocionada a Marylia, ressaltando as suas qualidades que a levou a conquistar o título de a mais bela paranaense, fez questão de lembrar a importância do governo municipal, neste processo de revitalização de sua entidade. “Temos uma grande parceria com a Prefeitura Municipal deste o início de nossa gestão”, destacando ainda que foi graças ao apoio total da Prefeitura que Marylia, conseguiu participar do Miss Paraná.

Barrionuevo, por sua vez, demonstrando grandeza de espírito e profundo conhecimento do setor, lembrou o quanto é gratificante poder realizar um evento de beleza onde os resultados são alcançados através da lisura, através da ética, através do seu próprio potencial, como ocorreu com Marylia. “A forma com que a Marylia foi recebida aqui hoje, é uma testemunha viva da realidade do que aconteceu no Miss Paraná”, disse ele, conclamando em seguida as pessoas a continuarem a incentivá-la a acreditar ainda mais no seu potencial e de que pode sim, conquistar o título nacional de Miss Brasil.

“Nós colocamos uma estrela e uma coroa muito glamurosa no nome deste município. E a partir de hoje eu vou reverenciar São Miguel do Iguaçu, como aquele que nos deu uma das mais belas Miss dos últimos tempos”, concluiu.

Muito a vontade e extremamente feliz, o prefeito Armando Luiz Polita, iniciou o seu pronunciamento dizendo que São Miguel do Iguaçu, nunca viveu um momento tão emocionante como agora. “Sua conquista, nos honra e nos orgulha e enche o nosso coração de alegria”, disse ele, visivelmente emocionado, e ilustrando o seu pronunciamento, contou que em sua recente visita a capital do Estado, o Secretário de Saúde, lembrou que São Miguel do Iguaçu, tem um time de futebol de salão muito bom. “Eu disse a ele, era bom, agora nós temos a Miss Paraná”, brincou.

“Isto não significa que estamos desmerecendo o futsal, onde fomos por quatro vezes campeões do Estado. Mas, no momento o que está nos enchendo mesmo de alegria é esta conquista da Marylia”, frisou, agradecendo ao Charles por essa parceria com a Prefeitura Municipal.

“E tenho certeza que essa parceria não para por aí. Nós precisamos um do outro, precisamos nos unir. Uma comunidade desagregada, uma comunidade que não é unida e não luta por aquilo que quer, com certeza não vai chegar a lugar nenhum”, concluiu.

Marylia, falando fluentemente e dando mostra do seu potencial, destacou o seu amor pela sua terra, pela sua gente. “É uma emoção muito grande. Eu amo esta cidade, o local onde eu nasci e cresci. Minha família mora aqui, meus avós são pioneiros e vou honrar este título com muita responsabilidade e com muito amor”, resumiu.

Na Mesa de honra, Wall, Diretor da BMW Eventos; Serli, vice presidente da ACISMI; Volnei, vice-prefeito; prefeito Polita e sua esposa Nailor; Marylia, nossa Miss Paraná e o presidente da ACISMI, Dr. Charles

Marylia ladeada pelos seus pais, Hortenila e Alcides Bernardt e pelos promotores do evento, Wall e sua esposa Elaine

Marylia agradecendo aos garotos do Corpo de Bombeiro que a conduziram pelas ruas da cidade. Dizem que momentos antes de iniciar o desfile, uma das preocupações do bombeiro Adalberto Cozer (de vermelho), era se acontecesse um incêncio justamente naquele momento. E Marylia, com toda a sua perspicácia, teria dito: "Não se preocupe. Entre salvar uma vida e desfilar pela cidade, eu fico com a primeira opção. Se isto acontecer, aumente a velocidade e vá rápido para o local, que eu terei imenso prazer em ajudar a apagar o fogo".

Serli, vice-presidente da ACISMI, entregando floresa Marylia - Marylia foi homenageada ainda com flores pela Primeira Dama Nailor e com duas placas de honra ao mérito pela Acismi e pela Prefeitura Municipal, entregue pelo prefeito Armando Luiz Polita e pelo presidente da ACISMI, Charles Zillio

Prefeito Armando Luiz Polita e a primeira dama Nailor, entregando flores a Marylia

Keiti, Marylia e Maryeli, as três irmãs, beleza em dose tripla

Marylia, ladeada pelas simpáticas Miss Simpatia Beatriz Duminelli e por Priscila Vitorassi, 3º colocada no Miss São Miguel

Carlos Moreira da Silva, assessor de imprensa da Prefeitura Municipal que conduziu o cerimonial, ladeado pelas irmãs Maryele (Miss São Miguel em 2001) e por Marylia, nossa Miss Paraná 2010.

A alegria e a safisfação estampada na face do vice Volnei, da primeira dama Nailor e do Prefeito Armando Luiz Polita. "A escolha de Marylia como MIss Paraná foi o nosso presente de Natal", nos disse Polita.

Marylia ladeada pelo professor de Educação Física e Técnico premiadíssimo no Handebol, João Paestezold, o popular Patinhas e Keiti, orgulhosos da nossa Miss

Marylia, ladeada pelo empresário Alexei Morastoni (um dos Diretores da ACISMI) e sua esposa Cyntia. "Estamos imensamente orgulhosos por essa conquista da Marylia e São Miguel está de parabéns por essa demonstração de união", nos disse ele.

Adelar, presidente do Lions Clube, dizendo estar imensamente honrado em recepcionar a nossa ilustre visitante.

Marylia, com o Diretor de Viação e Obras Pública, empresário Mário Morgenstern, dizendo-se orgulhoso em poder participar deste ótimo momento em que vive São Miguel com essa conquista de Marylia

Marylia, com Vanilda, Diretora da Indústria e Comércio e uma das responsáveis pelas articulações junto a ACISMI e Prefeitura Municipal

O sorriso de satisfação do Secretário de Finanças e Presidente do PMDB, Athaíde Pansera, com a conquista de Marylia

O olhar de alegria e satisfação do empresãrio João Caldani, Diretor proprietário da Padaria do João, sintetiza este belo momento.

Marylia, com o empresário Pedro Crestani, Diretor proprietário da Contabilidade Crestani.

Marylia, com o empresário, Diretor proprietário do Escritório de Contabilidade Sereni

Marylia, com os vereadores Jairo dos Anjos e Geovani Amboni

Wall da BMW Eventos, Charles e Marylia com os demais membros da Diretoria da ACISMI

Marylia e Keiti com Iraci Carrer Boff, tendo aos fundos o pai Alcides todo orgulhoso


http://www.jornalofarol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07