05 dezembro 2009

Miss Paraná 2010 será eleita neste domingo; Mayara Ferreira representa Maringá

Thiago Ramari

Mais sobre "Concurso"

Para 56 mulheres, este domingo talvez seja o mais importante do ano. Elas concorrem ao Miss Paraná 2010, que deverá reunir mais de 700 pessoas, a partir das 20h15, no Teatro Calil Haddad, em Maringá. Ao fim do concurso, organizado pela BMW Eventos, a atual miss Paraná, a cascavelense Karine Martins de Souza, entregará o cetro e a coroa do título à vencedora, que, então, partirá para a disputa nacional, o Miss Brasil 2010.

No ramo dos concursos de beleza, o universo é o limite. É por esse motivo que, neste ano, o Miss Paraná homenageará o Miss Universo, com a apresentação de imagens de várias brasileiras que já concorreram a esse título. “As candidatas [ao Miss Paraná] têm de ter uma referência”, justifica o presidente do concurso estadual, Wall Barrionuevo. Até a edição anterior, a homenagem era a países. Na edição de 2007, foi à Arábia Saudita; na de 2008, ao Japão; e, em 2009, à Itália.

Das 56 candidatas, apenas 28 concorrerão ao título neste domingo. Na sexta-feira passada, quando as belíssimas do Estado chegaram a Maringá para cumprir a agenda do evento, a organização realizou provas para definir as finalistas. Os nomes serão divulgados logo após as 56 entrarem no teatro com os trajes de abertura.

Depois, as 28 finalistas vão desfilar com trajes de gala, maiôs e biquínis. Entre todos esses modelitos, apenas o trajes de gala foram providenciados pelas candidatas. Os outros foram fornecidos pela organização do evento. “Buscamos peças criadas na região de Maringá, que é um polo da moda”, destaca Barrionuevo.

Festa Fechada
Miss Paraná 2010, neste domingo, às 20h15, no Teatro Calil Haddad, Zona 5 de Maringá. Só para convidados.


http://www.odiariomaringa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07