04 dezembro 2009

Maringá sedia concurso do Miss Paraná 2010 neste fim de semana

Evento vai escolher a representante Estado no Miss Brasil; evento começa hoje e vai até domingo, com participação da Miss Brasil 2009, Larissa Costa de Oliveira

No próximo domingo (6), no palco do Teatro Calil Haddad, Karine Martins de Souza viverá os últimos momentos de seu reinado. A Miss Paraná 2009 vai passar o cetro e a coroa para a nova representante da beleza paranaense. O concurso começa nesta sexta-feira (4), com diversas atividades na cidade, reunindo as misses dos 56 municípios representados no concurso.

No domingo, o evento terá a participação da Miss Brasil 2009, Larissa Costa de Oliveira; da Miss Paraná 2008, Bronie Cordeiro Alteiro; da Miss Paraná 1972, Maria Dolores Bordin, da cantora Marina Elali, do diretor executivo do concurso Miss Brasil, Boanerges Gaeta Júnior, e do diretor executivo do Brazilian Ball, Haward Gillick.

A vencedora do Miss Paraná vai disputar o título de Miss Brasil 2010. O Paraná já teve três candidatas eleitas Miss Brasil. A primeira aconteceu em 1964, quando Ângela Teresa Vasconcelos venceu o concurso realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Ângela ficou em 8º lugar no Miss Universo daquele ano. A curitibana Maria Carolina Portella Otto venceu o Miss Brasil em 1992, mas não chegou às finais do Miss Universo. A última vez que uma paranaense conquistou o título foi em 1996 com Maria João Parizotto, de Francisco Beltrão. Naquele ano, Maria João ficou com a 14ª colocação.

Aposta nacional
A atual Miss Brasil é Larissa Costa. Natural do Rio Grande do Norte, ela será a representante oficial do Brasil no próximo Miss Universo. O Miss Universo é acompanhado por mais de 1 bilhão de telespectadores.

http://www.odiariomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07