01 outubro 2009

Divinópolis para e admira beleza de candidatas ao Miss Minas Gerais



As candidatas receberam faixas e sandálias, que usarão até sábado

Divinópolis, a 120 quilômetros de Belo Horizonte, no Centro-Oeste de Minas, parou para admirar a beleza das 29 candidatas ao título de Miss Minas Gerais 2010, que chegaram nessa quarta-feira à cidade. As belas arrancaram suspiros por onde passaram. Enquanto os homens aproveitavam para ver de perto as mulheres mais bonitas do estado, o público feminino especulava quais seriam os truques de beleza das misses.

As candidatas chegaram por volta das 17h. Apesar de concorrentes, o clima entre elas era de amizade. Logo que chegaram ao hotel, receberam faixas e sandálias que, acessórios que terão de usar nos próximos dias.

Representante de Santa Vitória, Rosana Franco, de 21 anos, já é veterana no concurso. Ela participou do último Miss Minas Gerais e acredita que a experiência vai garantir uma performance mais confiante, o que pode ser considerado como vantagem. “Durante o ano, preparei-me bastante e me sinto bem mais confiante do que no ano passado. Participar uma vez é uma oportunidade maravilhosa, duas, então! Uma coisa não mudou: o frio na barriga é o mesmo”, diz.

No caso da representante de Araguari, Camila Haut, de 18 anos, experiência não está no currículo. A bela participa pela primeira vez do certame e, apesar da ansiedade, acredita que dedicação será a principal arma para vencer o desafio. “Trabalho como modelo desde os 13 anos, mas essa é a primeira vez que participo de um concurso. Me preparei muito para estar aqui e, conhecendo as outras meninas, vejo que Minas estará bem representada, independente do resultado”, afirma.

Para a Miss Divinópolis, Débora Lyra, de 20 anos, ficou a responsabilidade de atingir a expectativa de trazer pela segunda vez consecutiva o título para a cidade. Para isso, ela pretende seguir os passos de Rayanne Morais, representante do município em 2008 que levou o título de Miss Minas Gerais e ficou em segundo lugar no Miss Brasil. “Participo de concursos de beleza desde os 12 anos e estou muito animada. Darei o melhor de mim para representar Divinópolis, assim como Rayanne fez”, explicou.

http://www.uai.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07