04 outubro 2009

Candidata de Divinópolis vence o Miss Minas Gerais 2010


Simone Lima - Estado de Minas

Pelo segundo ano consecutivo, Divinópolis, a 120 quilômetros de BH, na Região Centro-Oeste do estado, conseguiu a coroa do Miss Minas Gerais. A bela Débora Lyra, de 20 anos, cumpriu a promessa e garantiu o título para a cidade anfitriã do concurso. Ela pretende agora seguir os passos de Rayanne Moraes, que venceu o certame no ano passado, ficando em segundo lugar do Miss Brasil, e de Natalia Guimarães, vencedora da disputa em 2007, coroada Miss Brasil e conquistou o segundo lugar no Miss Universo.

Débora Lyra precisou de muito esforço e determinação para vencer as 28 concorrentes, todas dignas de representar a beleza das mulheres mineiras. Mas em meio a tantas beldades, a nova Miss Minas Gerais destacava-se pela postura, simpatia e desenvoltura na passarela, que impressionaram os 22 jurados.

Com seus 1,82 de altura, 64 centímetros de cintura, 90 centímetros de busto, 94 centímetros quadril, bem distribuídos nos 60 quilos, Débora tem se preparado para a disputa há mais de um ano. Além da rotina de exercícios físicos, cuidados com a beleza, alimentação balanceada, aulas de inglês e espanhol, a nova representante da beleza mineira ainda cursa Direito na Faculdade Pitágoras.

O desfile foi perfeito, a simpatia também, mas o que certamente marcou a apresentação da bela, não deixando sombra de dúvidas ao júri sobre a escolha da nova Miss Minas Gerais, foi a maturidade que Débora teve durante os questionamentos feitos as cinco finalistas. A apresentadora do certame, Renata Fan, perguntou a opinião da bela sobre o que significa para o Brasil, sediar as Olimpíadas 2016, a ser realizada no Rio de Janeiro. Durante a resposta, torcedores das outras concorrentes começaram a vaiar. A bela não se intimidou, e com um belo sorriso, conseguiu evidenciar sua inteligência e atitude. “Acredito que isso só irá acrescentar coisas boas ao país. O Brasil está se desenvolvendo, e essa escolha, mostra que o mundo está vendo isso. Acho que as Olimpíadas podem aumentar ainda mais o ritmo desse desenvolvimento”, disse.

Com a resposta curta e objetiva, Débora mostrou ter opinião própria, além de ser uma pessoa centrada. As vaias acabaram sendo abafadas pelos aplausos do público que admirou a firmeza e coragem da nova Miss. Emocionada, a bela recebeu a coroa e faixa das mãos de Rayanne Moraes, que não escondia a felicidade de passar o título à conterrânea.

http://www.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07