15 setembro 2009

Organização do Miss Universo rebate acusações de fraude no concurso

Foto: AFP Zoom Stefania Fernandez foi eleita Miss Universo 2009

Stefania Fernandez foi eleita Miss Universo 2009

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

A venezuelana Stefania Fernandez, de 18 anos, foi eleita Miss Universo 2009 na noite de 23 de agosto, em Nassau (Bahamas). Mas até hoje tem gente que não aceitou a escolha.

Segundo matéria do jornal espanhol "El País" publicada hoje, Paula Shugart, presidente da organização do Miss Universo 2009, recebeu uma carta indignada de fãs acusando o concurso de fraude - entre outras coisas.

"Estamos em total desacordo com a recente eleição e a consideramos injusta. Não queremos especular se existem interesses especiais ou de negócios entre a organização do Miss Universo e a do Miss Venezuela, mas muitos de nós estiveram nas Bahamas e não nos deixamos enganar pelos resultados."

Um dos motivos que motivou o protesto foi o fato de os computadores terem tido problemas durante a apuração dos jurados, o que levou a uma contagem manual dos votos.

Paula Shugart negou, em matéria da revista "People", que tenha havido engano na eleição da venezuelana. "Sugerir que o concurso tenha, de alguma maneira, sido fraudado é totalmente falso e sem sentido", afirmou.

Para incentivar ainda mais a polêmica, o coreógrafo do concurso Michael Schwandt afirmou que o dono do Miss Universo escolhe seis semifinalistas da disputa: "O empresário Donald Trump, dono do concurso Miss Universo, escolheu pessoalmente seis finalistas sem ajuda do júri. O título é decidido entre 15 candidatas.

http://www.band.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07