30 setembro 2009

Miss Uberaba confirma a presença em concurso



Após a polêmica envolvendo a participação da Miss Uberaba Lorena Silva no concurso estadual Miss Minas Gerais, a Câmara Municipal dos Vereadores, juntamente com a Fundação Cultural, patrocinou as despesas da modelo, que embarca hoje para Divinópolis, cidade onde ocorre a disputa.

Segundo o organizador do evento uberabense, Valdir Santana, desde quando a moça participou da pré-seleção em Araxá, houve a dificuldade em encontrar patrocínio para as despesas, as quais incluem inscrição de R$ 2,7 mil, transporte e produção. “Apesar de ter sido em cima da hora, felizmente conseguimos que a nossa miss representasse Uberaba este ano no Miss Minas Gerais”, conta.

O concurso, no próximo sábado (3), será transmitido ao vivo pela TV Band a partir de 22h. Lorena explica que durante os três dias que antecedem a data as candidatas irão cumprir uma agenda onde está incluso um jantar com o governador Aécio Neves. “Durante estes dias, os jurados acompanharão todas as candidatas à coroa estadual, inclusive avaliando quesitos como postura, etiqueta, disciplina, pontualidade, simpatia, responsabilidade e comunicabilidade”, conta a uberabense.

Além do poder público, o organizador disse que outras cinco empresas ofereceram o book, o vestuário e a produção de Lorena.

jmonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07