01 setembro 2009

Miss Rayanne Morais será destaque no carnaval da Porto da Pedra

Foto: DivulgaçãoZoomRayanne Moraes será destaque no carnaval do Rio em 2010

Rayanne Moraes será destaque no carnaval do Rio em 2010

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

Rayanne Morais, Miss Minas Gerais e segunda colocada no Miss Brasil 2009, será destaque da Unidos do Porto da Pedra no carnaval do próximo ano.

A agremiação vai apostar em ícones da beleza com o enredo "Com que roupa eu vou? Pro samba que você me convidou", do carnavalesco Paulo Menezes. A escola contará a história da moda e levará modelos e beldades para deixar o desfile ainda mais bonito.

A Miss Rayanne Morais já está confirmada como destaque, mas ainda não se sabe em qual lugar ela vai sambar. “Houve um convite para Rainha das Passistas, mas achamos injusto, porque para esse posto geralmente estão as mulheres que tem samba no pé desde pequenas, na comunidade”, revela Marcelo Ramos, assessor da musa.

Nesta sexta-feira, dia 4, a modelo marcará presença na quadra da agremiação durante a etapa eliminatória dos sambas 2010.

A bela morena também está em fase de preparação para mais um concurso, dessa vez o Miss Internacional 2009, que acontecerá na China no dia 28 de novembro. Rayanne será a representante brasileira de um dos maiores eventos de misses do mundo.


band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07