22 setembro 2009

Kellen Biúdes é a nova Miss Marília

Estudante de Engenharia de Alimentos da Fatec é a musa 2009 da cidade


Eleita Miss Marília 2009 no último sábado, Kellen dos Santos contou um pouco de sua vida e dos seus planos para o futuro.

Com apenas 18 anos, a nova musa da cidade bateu na trave na edição do concurso de beleza no ano passado. “Sempre gostei de desfilar e seria mais uma oportunidade para minha carreira”, conta a modelo que faz desfiles e catálogos de moda desde os 14 anos.

Logo que ficou sabendo que poderia participar novamente do Miss Marília, Kellen se inscreveu. “Cada etapa do concurso que eu superava, eu me surpreendia porque cada uma das meninas tinham belezas diferentes”, afirma a bela que não imaginava vencer.

Kellen agora representará a cidade no Miss São Paulo. “Vencer o Miss Marília para mim já era sonho. Agora minha meta é o Miss São Paulo e quem sabe o Miss Brasil”, diz a simpática musa.

A estudante do primeiro ano de Engenharia de Alimentos da Fatec conta que deseja mostrar ao Estado de São Paulo o lado humano de Marília. “Nossa cidade é povoada por pessoas solidárias, que sempre pensam no próximo e é isso que eu quero mostrar a todos”.


.

Para vencer o concurso da mais bela de Marília, Kellen disputou com outras 13 meninas com idades que variam de 18 a 24 anos. Além do título, ela ganhou cursos de preparação física, computação e idiomas, celular, jóias, cesta de doces, flores, sessão de beleza, perfumes e roupas.

O concurso classificou até o sexto lugar e as próprias candidatas elegeram a Miss Simpatia, Gislaine de Oliveira.


Concurso reuniu 700 pessoas

O Miss Marília 2009 realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reuniu cerca de 700 pessoas, no salão social do Marília Tênis Clube. O seleto público pode acompanhar de perto a beleza das jovens marilienses em coreografia de Yasser Daud. Na organização, Flávia Helena Rodrigues Vieira, Tania Miguel e Juliana Toniolo Carmello. Evento beneficente arrecadou 600 litros de leite tipo longa vida doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.


http://www.diariodemarilia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07