15 setembro 2009

Após seis anos de relacionamento, Miss Brasil põe fim a noivado

Larissa Costa iria se casar em 2010, em uma fazenda em Natal.
Compromissos e distância levaram ao término do romance.

Do G1, em São Paulo

Depois de seis anos de relacionamento, a Miss Brasil Larissa Costa terminou o noivado com o engenheiro Heitor Dias. De acordo com a assessoria de imprensa da musa, o casal se separou há cerca de 15 dias, devido à grande quantidade de compromissos e viagens. Desde que venceu o concurso de beleza, Larissa está morando no Rio de Janeiro e o agora ex-noivo continua em Natal.

“Nós nos encontrávamos todos os dias quando eu morava em Natal, então foi difícil manter a relação quando eu me mudei para o Rio. No começo estávamos tentando dar um jeito, mas estava cada vez pior, então conversamos e achamos que era melhor terminar”, diz Larissa ao G1.

A Miss, que conta ainda não ter se acostumado com a vida de solteira, se casaria em 2010. “Ainda não tínhamos contratado nenhum serviço, apenas tínhamos decidido o mês e seria na fazenda da família dele”, afirma. Segundo Larissa, a relação terminou sem brigas e em clima de amizade, mas ela não pensa em voltar atrás.

Apesar de ter sido considerada uma das favoritas em diversas bolsas de apostas, Larissa não ficou entre as 15 finalistas do Miss Universo, em agosto deste ano. A Miss, que é formada em pedagogia, foi eleita a representante do Brasil pelo Rio Grande do Norte, sua terra natal.

g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07