27 agosto 2009

Miss Universo 2009

Hugo Chavez--beauty pageant

http://gazettextra.com/


Após derrota no concurso, Miss Brasil quer lua de mel com noivo
Parentes e amigos foram às Bahamas prestigiar Larissa Costa.
Carreira de modelo vai se sobrepor à de pedagoga, diz ela.


Ampliar FotoFoto: Alícia Uchôa

Larissa Costa volta ao Rio depois de 23 dias nas Bahamas (Foto: Alícia Uchôa)

Três dias depois da final do Miss Universo, que consagrou a venezuelana Stefanía Fernández, a brasileira Larissa Costa se prepara agora para viajar, em lua de mel, com o noivo. Depois de 23 dias de trabalho pesado nas Bahamas, ela sonha com Fernando de Noronha.

Veja a galeria de fotos

“As pessoas acham que a gente vai de férias, mas foi bem puxado. Dormíamos poucas, ensaiando cerca de oito horas por dia. Só deu para passear nos primeiros dias, mesmo assim trabalhando, porque eram feitos vídeos das candidatas em vários locais da cidade”, conta Larissa, depois de mais de dez horas de viagem até o Rio, onde a potiguar está morando.

Agora, Miss Brasil quer sombra e água fresca de verdade. “Vamos viajar na semana que vem, provavelmente para Fernando de Noronha”, conta ela, que namora há cinco anos o engenheiro Heitor Dias. “Casamento está nos planos, mas ainda está longe”, avisa.

Fã clube potiguar

Apesar de ter sido considerada uma das favoritas em diversas bolsas de apostas, Larissa não ficou entre as 15 finalistas do concurso. “É uma competição como outra qualquer. Não sei bem como são os critérios, mas todas são muito bonitas e merecedoras. Valeu a pena, foi uma experiência única conviver com pessoas de vários países”, pondera.

Ampliar FotoFoto: Reuters

Com as outras misses, brincando com os golfinhos (Foto: Reuters)

Um grupo de 38 pessoas, entre parentes e amigos, foi para o concurso nas Bahamas. “Foi minha mãe, padrasto, tios, irmã, cunhado, pai, madrinha... Mas, eu mal podia vê-los, foram só dois dias de visita e tinha tempo contado para ficar com cada um”, relembra. Ela agora pretende investir na carreira de modelo.

“Tenho meus compromissos de Miss Brasil até o ano que vem. Até lá, a carreira de pedagogia fica esperando um pouco. Ainda não sei se continuo no Rio, se volto pra Natal”, diz.

g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07