05 agosto 2009

Miss Teresópolis 2010: Votação pela internet

Candidata que receber mais votos através do site do concurso já estará entre as 15 semifinalistas

Da Redação

Foto: Divulgação
São tantos recursos que nossas candidatas virão muito fortes para disputar esta cobiçada coroa

A partir de agora e até o dia 18 de setembro o teresopolitano poderá escolher a sua favorita para o concurso Miss Teresópolis 2010 através da internet. A votação está acontecendo no site www.missteresopolisoficial.com.br e a Miss mais votada estará automaticamente entre as 15 semifinalistas. “O concurso, que acontece no dia 19 de setembro no Ginásio Pedro Rage Jahara, o nosso Pedrão, será sem dúvida um dos maiores eventos de nossa cidade”, lembra Luis Costa, coordenador e diretor do concurso. A festa terá transmissão ao vivo e exclusiva da DIÁRIO TV Canal 4.

Muitas personalidades do ramo da moda e beleza, além de artistas do Rio de Janeiro, farão parte da comissão julgadora que terá a difícil missão de escolher a Miss Teresópolis 2010. Na edição deste ano, o coordenador e professor Luis Costa caprichou ainda mais na produção das meninas. “Este ano elas estão ainda mais lindas e mais bem preparadas”, conta, lembrando que elas podem ser vistas diariamente através da chamada gravada para divulgar o evento na grade de programação da DIÁRIO TV.

O concurso, que este ano ganhou novas parcerias, tem como objetivo deixar nossas Misses mais competitivas e torná-las igualmente favoritas. Luis nos conta que elas tem vivido um conto de fadas, pois são tratadas como verdadeiras rainhas. Há mais de três meses frequentam o espaço B´leza Fina quase que diariamente para a manutenção de unhas, sobrancelhas, tinturas, hidratações e todos os cuidados com seus cabelos, além de receber tratamento estético na clínica Corpore Sol, onde são submetidas a massagem modeladora, limpeza de pele, massoterapia em geral, passam por inúmeras sessões de carbox terapia, peelings, utilização de botox e pequenas correções faciais e corporais na clínica de Cirurgia Plástica e Medicina Estética DC Med, são preparadas fisicamente pelo personal Marcelo Guarilha na Academia New Limits. “São tantos recursos que nossas candidatas virão muito fortes para disputar esta tão cobiçada coroa”, conta Luis, que a propósito, idealizou a coroa, confeccionada por Julius Bijou, uma verdadeira jóia que está avaliada em mais de R$ 3 mil.

http://odiariodeteresopolis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07