12 agosto 2009

Candidata brasileira a miss universo escorrega no inglês

No vídeo oficial de apresentação das candidatas ao Miss Universo, a miss Brasil Larissa Costa preferiu falar em inglês ao invés de português, e acabou escorregando na pronúncia. O vídeo com a divertida apresentação da brasileira já circula pela internet. Segundo a organização do concurso Miss Brasil, Larissa não conseguiu treinar inglês desde que foi eleita a representante do país, mas a falta de fluência na língua não prejudica a candidata.

"A Larissa ficou à vontade para fazer o que quisesse no vídeo. As candidatas podem falar em seu idioma e pedir uma tradutora, mas se ela achar que pode responder em inglês não há nenhum problema. O desempenho no idioma não interfere na pontuação das candidatas. O que os jurados avaliam é a presença e a objetividade na resposta", disse Boanerges Gaeta Jr, diretor do Miss Brasil. A organização do Miss Brasil ainda não decidiu se a miss usará intérprete ou arriscará novamente seu inglês na entrevista da fase final do Miss Universo, no dia 23 de agosto.

Larissa Costa tem 25 anos e representou o Rio Grande do Norte no concurso nacional. Ela viajou no dia 1º de agosto para as Bahamas. Pelo regulamento, as 85 candidatas passam duas semanas em ensaios, treinamentos e eventos de promoção do concurso. Escorregões à parte, a brasileira aparece em primeiro lugar no ranking das candidatas do site oficial do Miss Universo, de acordo com créditos - de até cinco estrelas - dados pelos internautas.

http://veja.abril.com.br/

Inglês da Miss Brasil gera críticas na internet


Redação SRZD | Paparazzi | 11/08/2009 15:05

impressão | Envie por e-mail | RSS

No vídeo de apresentação para o Miss Universo, a representante brasileira, Larissa Costa, optou por falar inglês. Mas os erros cometidos por ela geraram muitas críticas de internautas que comentaram no You Tube. A falta de fluência, porém, não prejudica a candidata no concurso.

Larissa Costa tem 25 anos e defendeu o Rio Grande do Norte no Miss Brasil. No dia 1º, ela se uniu às outras 84 candidatas nas Bahamas. Elas disputam 15 vagas na final, que está marcada para o dia 23.

Em entrevista ao G1, o diretor do Miss Brasil, Boanerges Gaeta Jr, explicou que Larissa estava à vontade para fazer o que quisesse no vídeo e que os jurados avaliam apenas a presença e a objetividade na resposta.

Veja as perguntas respondidas por Larissa Costa no vídeo:

Diga algo sobre o seu país que as pessoas podem não saber.
Miss Brasil: O Brasil é um país com muitas belezas naturais e as pessoas dão boas-vindas a todo mundo.

Qual é o seu maior medo em ser uma candidata ao Miss Universo?
Miss Brasil: Tem muitas participantes (pausa)... a minha beleza espiritual (o sentido da frase de Larissa é quase incompreensível).

Quais seriam os seus três desejos?
Miss Brasil: Eliminar as desigualdades sociais, eliminar as pobrezas materiais e de espírito, e paz para o mundo.

http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07