27 julho 2009

Nelsa Alves representa Angola no concurso Miss Universo2009




Angop
Miss Angola 2009 Nelsa Alves
Miss Angola 2009 Nelsa Alves

Luanda – A miss Angola 2009, Nelsa Alves, representará o país no concurso Miss Universo, a realizar-se no dia 23 de Agosto do ano em curso, em Bahamas, nas Caraíbas, indica uma nota de imprensa do Comité Miss Angola, a que a Angop teve hoje acesso.

De acordo com a nota do referido comité, Nelsa Alves embarcará na próxima quinta-feira, dia 30, para o maior e mais importante concurso de beleza do universo com a expectativa e o desafio de superar o sexto lugar alcançado por Micaela Reis em 2006.

Segundo o documento, Nelsa Alves, de 22 anos, vai durante 25 dias conviver com as demais candidatas ao concurso e membros da organização do certame com o intuito de ambientar-se e ganhar motivação.

Desde que assumiu a coroa da mulher mais bonita de Angola, Nelsa Alves tem-se desdobrado em distintas actividades de cariz social, desportivo, cultural e filantrópico, tendo participado em acções como a Campanha de Luta Conta a Sida, entrega de donativos à instituições desfavorecidas e a participação na segunda conferência sobre marcas.

Para chegar ao concurso Miss Universo, Nelsa Alves venceu os concursos de Miss Ingombota, Miss Luanda e Miss Angola 2009.

A propósito da sua participação no concurso Miss Universo, o Comité Miss Angola prevê realizar uma conferência de imprensa, no dia 28 de Julho, terça-feira, as 18H30, no restaurante Bay Side, junto à De Ana Spa, Marginal de Luanda.

http://www.portalangop.co.ao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07