19 julho 2009

Candidata de Piracicaba é eleita Miss Nikkey 2009

Larissa Romani Mzuhira foi coroada também Miss Festival do Japão.
Ao todo, 23 candidatas representaram 12 estados no concurso.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

Larissa Romani Mizuhira, Tsuani Effting Yamaguishi, Regina Nishitani e Vivian Ayumi Iwai Ridão. (Foto: Douglas Eiji Matsunaga/Divulgação)

Larissa Romani Mizuhira, de Piracicaba (SP), foi eleita na noite deste sábado (18) a Miss Nikkey Brasil 2009. A final do concurso, que teve a participação de candidatas descendentes de japoneses de 12 estados brasileiros, ocorreu durante o 12º Festival do Japão, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Larissa tem 19 anos e quer cursar Artes Cênicas. Tsuani Effting Yamaguishi, de Curitiba (PR), foi escolhida Primeira Princesa. Regina Nishitani, de Cuiabá (MT), é a Segunda Princesa, e Vivian Ayumi Iwai Ridão, de Londrina (PR), a Miss Simpatia.

Como o tema do festival era "Meio Ambiente", as 23 candidatas exibiram trajes feitos de materiais reciclados como vestidos feitos de câmaras de pneus, sacolas de supermercados, garrafas pets, dentre outros materiais. A vencedora, que também foi coroada Miss Festival do Japão, será representante da comunidade nipo-brasileira em eventos em todo o país.

g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07