27 abril 2009

Miss Porto Alegre

Concurso Miss Porto Alegre acontece nesta segunda-feira, dia 27/04, na loja Carmen Flores


Michele Francine Monaco passará a faixa para a sua sucessora.
A vencedora representará a capital gaúcha na semifinal do concurso Miss RS 2010, que ocorre no dia 30 de abril, em Canoas. A seletiva definirá as 30 candidatas que participarão da grande final, marcada para o dia 06 de junho, no Hotel Laje de Pedra, em Canela

Está marcado para a hoje, o concurso Miss Porto Alegre 2010. No total, 10 candidatas disputam a uma vaga na semifinal do Miss RS 2010. O Miss Porto Alegre terá apresentação do jornalista Felipe Vieira e acontece às 20h30, na loja Carmen Flores (Avenida Ipiranga, 6863 – Porto Alegre), com coquetel para convidados. Na ocasião, a Miss Porto Alegre 2009, Michele Francine Monaco passará a faixa para a sua sucessora.

Novidades do Miss Rio Grande do Sul 2010
A principal novidade desta edição do concurso é a realização de uma semifinal, que tem o objetivo de qualificar o processo seletivo. A etapa acontece no dia 30 de abril, às 20h30, na Cssgapa, (Cassino Suboficiais e sargentos da Guarnição Aeronáutica P. Alegre), localizado em Canoas/RS, na Rua Tobias Barreto, 990. Na ocasião, 70 candidatas, representes de cidades do Estado, concorrem a uma das 30 vagas para o Miss RS 2010. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Band RS (www.bandrs.com.br).

A grande final do concurso acontece no dia 06 de junho, no Hotel Laje de Pedra, em Canela, com cobertura completa e exclusiva da Band no RS, com transmissão de TV e rádio ao vivo para todos os gaúchos. A nova Miss RS receberá a faixa e a coroa da Miss RS 2009 Bruna Gabriele Felisberto. Antes disso, Bruna participa do Miss Brasil 2009, que ocorre no dia 09 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo/SP e que será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Bandeirantes.

O Concurso Miss RS 2010 é uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação no RS e conta com apresentação do Praia de Belas Shopping, oferecimento da Manlec e Carmen Flores. Apoio Calçados Werner.
Fonte: Sarah Goulart
http://www.portocultura.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07