24 janeiro 2009

Miss Três Lagoas está programado para 21 de março







O Concurso Miss Três Lagoas 2009 é uma parceria da Cia de Eventos com É Tudo Nóis Eventos.

O evento elegerá a representante da beleza feminina de Três Lagoas.

O concurso possui três categorias de participação: Teen (14 anos); Juvenil (15 a 16 anos) e adulto (17 a 25 anos) e o pré-requisitos para inscrição são: ser residente em Três Lagoas; solteira; sem filhos; não estar grávida; ter no mínimo 1,68 de altura para concorrer na categoria adulta; uma foto de rosto recente, autorização por escrita dos pais com firma reconhecida e cópia de documentos.

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas na Academia Oficina do Corpo. Para informações entrar em contato pelo telefone: 9926-5669.

A maratona de acontecimentos que antecedem o evento começa com a pré-seleção das participantes e na seqüência os ensaios preparatórios, visita à exposição de artesanatos da cidade; entrega de donativos ao Lar dos Velhos; entrevistas à rádios, jornais e TV; sessão de fotos, almoço de confraternização oferecido pela Pousada do Tucunaré onde ocorre a eleição da miss simpatia e outras atividades. Neste dia de lazer, são realizadas brincadeiras, passeios, muita diversão no parque aquático, amigo secreto, apresentação das candidatas para os convidados com a presença da imprensa. No decorrer do evento haverá um Desfile de modas e apresentações artísticas.

As vencedoras receberão faixas de 1º, 2º lugar; miss simpatia (eleita entre as próprias candidatas) e miss originalidade.

O tema do evento este ano será a “Amazônia” desenvolvido pelo talentoso artista Treslagoense Giovanni Piancelli que será responsável pela produção e coreografias do evento.

O concurso acontecerá no dia 21 de Março, às 21 horas, e para animar ainda mais esta festa É Tudo Nóis Eventos promoverá um baile com a banda Aramaçã. Os ingressos estarão à venda na Estivanelli, Posto Parati e Midas Conveniências.

http://www.atribunanews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07