27 outubro 2008

Andreia Rodrigues: “Quero um bom resultado”

Miss Mundo

Andreia garante que fará de tudo para trazer o título de Miss Mundo para Portugal
Andreia garante que fará de tudo para trazer o título de Miss Mundo para Portuga
l

A duas semanas de partir para a África do Sul, onde vai disputar o título de Miss Mundo, Andreia Rodrigues já sente um nervoso miudinho. A responsabilidade de representar Portugal não lhe sai da cabeça e, para que tudo corra bem, a modelo intensificou os preparativos para estar na melhor forma possível. Agora, as idas ao ginásio são ainda mais frequentes e as visitas à clínica de estética também. "Mudei o programa de treino e intensifiquei alguns tratamentos de estética", confidenciou a ex-apresentadora, que vai passar um mês na África do Sul.

Durante a sua estadia no continente africano, Andreia vai participar em acções de solidariedade e estará sujeita a inúmeras provas, onde espera marcar a diferença com a sua atitude. "Estive a ver fotografias das candidatas, mas não estou preocupada com o facto de serem mais ou menos bonitas do que eu. Voutentar marcar diferença pela atitude", conta a modelo que, apesar de não estar à espera de ser coroada a mais bela do Mundo, vai lutar por um bom resultado. "Estou a representar o meu País e, por isso, quero conseguir um bom resultado".

UM MÊS SEM O NAMORADO

Apesar de estar bastante entusiasmada por participar no concurso Miss Mundo, Andreia Rodrigues não esconde a tristeza pelo facto de estar longe do namorado. "Nunca estivemos tanto tempo separados e é claro que vai custar um bocadinho", lamenta a manequim da L’ Agence que, ainda assim, espera contar com o apoio do namorado no dia da grande final - 13 de Dezembro. "Ele ainda não sabe se pode ir, mas para mim era muito importante que lá estivesse", diz esperançosa.

http://www.correiomanha.pt/

Rute Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07