18 setembro 2008

Concurso Miss ABCD tem disputa acirrada entre 38 candidatas

Mulheres representam as sete cidades da região do ABC.
Vencedora será conhecida neste sábado (20).

Do G1, em São Paulo


Foto: Divulgação

As 38 candidatas a Miss ABCD concorrem a título de mulher mais bonita da região (Foto: Divulgação)

Trinta e oito garotas, com idade entre 17 e 24 anos, não se agüentam de ansiedade por causa da chegada da grande final do concurso Miss ABCD, neste sábado (20), em São Bernardo do Campo. As candidatas disputam o título de garota mais bonita da região do ABC e o prêmio capaz de deixar qualquer mulher vaidosa com água na boca: um ano de guarda-roupa novo, uma jóia, um ano de academia de ginástica, um ano de tratamentos de beleza - incluindo cirurgia plástica –, além da inscrição automática no concurso Miss São Paulo.

A bela Francine Piaia é a Miss ABCD 2007 (Foto: Divulgação)

As candidatas representam sete cidades do ABC: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Segundo a organização do evento, ao todo foram 1,3 mil inscritas, mas só 38 foram para a final. A votação será feita por um corpo de jurados, que vai selecionar previamente as 20 finalistas. A 21ª será decidida pelo público, que vota na candidata preferida pela internet.

A Miss ABCD de 2007, Francine Piaia, de São Bernardo, está pronta para passar a coroa após um ano de reinado participando de eventos e ações sociais na região. “A vencedora vira uma celebridade no ABCD”, conta uma das coordenadoras do concurso, Luciana Sola, da Agência Lúmega.


As regras para competir no Miss ABCD são tão rígidas quanto o concurso estadual e nacional. As candidatas não podem ser casadas, ter filhos e muito menos ter feito fotos sensuais.

http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07